Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Como assim? Josiane tem reação ‘suspeita’ ao conhecer irmã no último capítulo!

A menos de um mês para o fim de “A Dona do Pedaço”, alguns desfechos já são conhecidos, enquanto outros permanecem guardados a sete chaves por Walcyr Carrasco. O destino da cruel vilã Josiane, de Agatha Moreira, por exemplo, é uma completa incógnita. Nesta sexta-feira (25), no entanto, o “Notícias da TV” revelou a última cena ‘não confidencial’ da personagem, e digamos que seu comportamento nos soa suspeito!

No capítulo final da trama das 9, condenada e presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kaian Ferraz) e pelo ataque a Téo (Rainer Cadete), Josiane sairá da cadeia antes do tempo previsto por conta de seu bom comportamento enquanto detenta. Ao ser libertada, a megera encontrará Maria da Paz (Juliana Paes) à sua espera na porta do presídio, com a filha caçula, Sol. Será aí que a assassina terá uma reação surpreendente, ao elogiar a garotinha.

[anuncio]

Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol“, dirá a mocinha. “Que linda!“, reagirá a vilã. A declaração da polêmica personagem deixa no ar, uma dúvida. Teria Josiane se redimido e se transformado no tempo em que esteve presa?! Ou seria isso, uma nova armadilha da megera para enganar a mãe?! Ela poderia muito bem fazer a linha Nazaré Tedesco e sequestrar a tal irmãzinha, pedindo uma boa recompensa… Qual o palpite de vocês?!

Josiane terá redenção ou seguirá golpista até o fim?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Se depender de Walcyr Carrasco nós só saberemos na hora em que as cenas forem ao ar! Além do desfecho de Josiane, os finais de Fabiana (Nathalia Dill) e do casal Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) também são mantidos em sigilo absoluto.

Como contamos ontem (24), aqui, Maria da Paz terá o destino clássico dos folhetins: casada e grávida. A confeiteira trocará alianças com Amadeu (Marcos Palmeira), seu par romântico do início da história. Sim… mesmo após sua redenção, Régis (Reynaldo Gianecchini) não terá mais espaço no coração da mocinha.

[anuncio]

Maria da Paz anunciará a gravidez ao amado tão logo for pedida por ele em casamento. “Não sou só eu e você, Amadeu“, indicará. “Eu não entendi“, vacilará ele. “Amadeu. Eu estou grávida“, ressaltará a confeiteira. “Grávida?“, reagirá ele, surpreso. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar“, explicará a protagonista.

Maria da Paz e Amadeu finalmente concluirão o casamento que tentaram celebrar no começo da trama (Foto: Divulgação / TV Globo)

Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar“, imaginará o advogado. “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!“, confirmará Maria da Paz. “Você me fez o homem mais feliz do mundo!“, comemorará Amadeu.

[anuncio]

A rainha dos bolos dará à luz uma menina no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 22 de novembro.  “É uma menina absolutamente normal“, afirmará a médica após o parto. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha!“, dirá o advogado, emocionado. “Ela vai se chamar Sol. Sol!“, decidirá Maria da Paz.

O post A Dona do Pedaço: Como assim? Josiane tem reação ‘suspeita’ ao conhecer irmã no último capítulo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.