Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Hot! Após assistir à prisão de Josiane, Maria da Paz surpreende com noite de sexo “selvagem”

Olha, foram tantos os tombos que Maria da Paz (Juliana Paes) levou, que nada mais justo que os “refrescos” finalmente cheguem para a mocinha da trama de Walcyr Carrasco. De acordo com o “Notícias da TV”, a boleira assistirá de camarote a queda de sua filha Josiane (Agatha Moreira), e comemorará em grande estilo… Debaixo dos lençóis! Eita, lasquera!

A blogueira fracassada pegará a pena máxima pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, e a tentativa de homicídio de Téo (Rainer Cadete). Maria da Paz ainda ficará arrasada com a cena da filha sendo algemada e tendo o que merece, mas encontrará o apoio de ninguém menos que Amadeu (Marcos Palmeira). Abalada, ela pedirá para o advogado a acompanhar até seu quarto na casa de Marlene (Suely Franco).

[anuncio]

Ao lado do pai de sua filha, a boleira reafirmará que, embora esteja muito triste, Josiane merece pagar por cada um dos seus crimes. Eis que Maria da Paz ficará cada vez mais à vontade com Amadeu… “Eu queria tanto recomeçar a vida. Começar tudo de novo”, dirá enquanto recebe carinhos do advogado. “Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto. Se está cansada de chorar, se o corpo dói. Me abraça… Me abraça”, flertará Amadeu.

Maria da Paz (Juliana Paes) se renderá aos encantos de Amadeu (Marcos Palmeira). Fotos: Reprodução/TV Globo

“Amadeu… Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora”, sussurrará a mãe de Josiane, já se rendendo. No roteiro recebido pelo “Notícias da TV”, o casal terá uma noite quente, pegando fogo! A transa ainda consolidará uma virada na vida da boleira. Louco para se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) encontrará o documento que comprova que Josiane nunca foi proprietária da fábrica de bolos. Com isso, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) perderá tudo e Maria da Paz retomará os negócios.

[anuncio]

Pra ajudar, ela também receberá a benção de Carlito (João Gabriel D’Aleluia) para se casar com Amadeu. Porém, ela ainda não estará tão certa que superou o amor que sente por Régis (Reynaldo Gianecchini)… Vixe! As cenas vão ao ar a partir do dia 12 de novembro.

O post A Dona do Pedaço: Hot! Após assistir à prisão de Josiane, Maria da Paz surpreende com noite de sexo “selvagem” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.