Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá escândalo e deixa jurados impactados com testemunho em julgamento de Josiane; Saiba como será

Antes de ser presa e atacada na cadeia, Josiane (Agatha Moreira) terá de enfrentar um julgamento tenso em “A Dona do Pedaço”. O ponto mais alto das cenas no tribunal se dará quando chegar a vez de Maria da Paz (Juliana Paes) testemunhar. Aos prantos, ela surtará e fará um escândalo diante dos jurados, que ficarão chocados com as alegadas decepções daquela mãe.

Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte“, berrará ela, de acordo com o Notícias da TV. Josiane, porém, reagirá com sua usual frieza. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar“, minimizará.

[anuncio]

Maria da Paz contará ao júri tudo o que passou nas mãos da própria filha, desde quando descobriu o caso da vilã com seu ex-marido, Régis (Reynaldo Gianecchini) até o momento em que ficou na miséria por conta de Josiane. A víbora dará trabalho para Tibério (Vandré Silveira), seu advogado, ao rebater algumas das declarações da mocinha, dizendo, por exemplo, que “nunca teve orgulho da mãe boleira“.

Maria da Paz fará discurso melodramático no tribunal (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

A resposta da confeiteira apelará para a emoção do júri. “Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha“, berrará Maria da Paz. Ao perceber o choque dos presentes, Tibério dirá não ter mais nenhuma pergunta para fazer à empresária.

[anuncio]

Na sequência, Josiane contará a sua versão, deturpada, dos fatos. A assassina se declarará inocente no caso da morte de Lucas (Kaian Ferraz), dirá que Teo só quis se vingar dela, e mentirá, afirmando que empurrara Jardel (Duio Botta) sem intenção de matar. O depoimento da megera, no entanto, são convencerá o tribunal, que a condenará a 30 anos de reclusão. As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de novembro, na reta final de “A Dona do Pedaço”.

 

O post A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá escândalo e deixa jurados impactados com testemunho em julgamento de Josiane; Saiba como será apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.