Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Bifão desabafa com Sabrina sobre imposição da MTV para ela participar de reality rural: “Só liberaram em troca disso”

Mesmo que Bifão seja a grande vencedora de “A Fazenda 11”, ela não vai levar R$ 1,5 milhão para casa. A peoa revelou que, por ainda ter um contrato com a MTV Brasil, terá que pagar à emissora uma boa porcentagem de tudo que receber.

Em uma conversa com Sabrina Paiva na sede, a chef de cozinha mostrou sua indignação com a imposição que recebeu. “Acredita que eu vou ter que pagar 30% do que eu ganhar para outra emissora?”, questionou ela pra amiga. “Eu ainda tenho contrato com eles, eles só me liberaram em troca disso. Dar 30% do que eu ganhar”.

A Miss São Paulo 2016 também ficou surpresa com a revelação. “Não acredito!”, respondeu ela. “Se você não acredita, imagina eu. Vão mamar na teta da vaca”, concordou Bifão.

Bifão participou do “De Férias com o Ex Brasil” pouco antes de entrar em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/ Record/ MTV)

Não foi possível ouvir o início da conversa, já que a transmissão ao vivo da plataforma Play Plus estava exibindo outro lugar da fazenda, mas a peoa pareceu bastante chateada com o assunto. Faz sentido, né? Caso ela seja a grande vencedora, terá que pagar 450 mil para a outra emissora.

[anuncio]

Ao lado de Tati Dias, eliminada na última semana, Bifão participou da quarta temporada do “De Férias Com Ex Brasil”, exibida entre maio e julho deste ano. Dois meses depois, ela entrou no reality da TV Record.

Em uma conversa que teve há alguns dias com os outros confinados, a chef de cozinha já havia revelado que queria abrir algo relacionado à gastronomia para trabalhar junto com a mãe caso ganhasse o prêmio. “Eu vou estar junto, lógico”, contou. “Tenho certeza que vai ser a minha maior fonte de renda”.

Fica tranquila, Bifão, acho que com R$ 1,05 milhão ainda dá pra abrir o negócio! kkkk

O post A Fazenda 11: Bifão desabafa com Sabrina sobre imposição da MTV para ela participar de reality rural: “Só liberaram em troca disso” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.