Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Jonathan Haagensen abre o jogo sobre atitude do irmão Phellipe, expulso do reality: ‘Postura de bolsominion’

Após ter dado uma indireta nas redes diante da expulsão de Phellipe de “A Fazenda 11”, Jonathan Haagensen falou diretamente sobre as atitudes do irmão dentro do reality – e ele não parece ter gostado nada! Em uma conversa com a imprensa no Rock in Rio, na noite dessa quinta-feira (03), o ator criticou o ex-peão.

De acordo com o UOL, Jonathan desaprovou as ações de Phellipe e chegou a relacioná-las com a influência do presidente Jair Bolsonaro. “Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, disparou o ator de “O Mecanismo”.

Jonathan também respondeu se luta por alguma causa. “Sou artista, preto e de favela. Meu ativismo é viver da arte desde os anos 1990 neste país”, resumiu. Ele ainda falou sobre também já ter participado de “A Fazenda”, em 2009, mas confessou só ter entrado pelo dinheiro. “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”, refletiu.

[anuncio]

No final de setembro, após a expulsão de Phellipe do reality, Jonathan postou uma suposta indireta para o irmão nas redes. Embora não tenha dito o nome de Phellipe ou falado especificamente sobre o que ocorreu, ele publicou uma série de prints de um perfil identificado como @oi_beninax, que poderia se encaixar ao comportamento do irmão no reality show. “Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física”, dizia um trecho das mensagens.

“É muito importante que ao observar um homem que seja assim você faça o máximo para se manter a distância, porém NÃO SE CALE. Ao ver que a masculinidade tóxica dele está afetando alguém (o que é muito provável) interfira”, aconselhava o texto. Confira abaixo:

Na última semana, Phellipe Haagensen levou caos para a décima primeira edição do programa. Além de fazer comentários machistas sobre as colegas de confinamento, o peão ultrapassou todos os limites ao beijar a boca de Hariany Almeida contra sua vontade durante uma discussão. “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, se indignou a ex-BBB na ocasião.

[anuncio]

No domingo (29), o programa teve uma edição atípica, realizada ao vivo, na qual Marcos Mion comunicou a decisão da emissora de expulsar Phellipe Haagensen. “Agora que vocês viram tudo, que vocês têm o panorama completo, vamos à decisão. Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”, explicou.

[anuncio]

No dia seguinte, a produção mostrou qual foi a resposta de Phellipe Haagensen ao ser notificado sobre sua expulsão e a quebra das regras. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, eu tenho certeza disso“, afirmou.

O post A Fazenda 11: Jonathan Haagensen abre o jogo sobre atitude do irmão Phellipe, expulso do reality: ‘Postura de bolsominion’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.