Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Treta séria! Família de Bifão quer processar Tati Dias, por alegação sobre a peoa: “Isso não ficará assim”

Parece que os peões da 11ª edição de “A Fazenda” estão querendo virar figurinhas carimbadas nos tribunais de justiça… Depois do inquérito aberto contra Phellipe Haagensen, por assédio e importunação sexual, Tati Dias também pode entrar na mira das autoridades. A família da participante Bifão pensa em processar a ficante de Guilherme Leão, após ela sugerir que sua colega de confinamento trabalhava como prostituta fora do programa.

Em conversa com o site “Notícias da TV”, Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão, revelou que os parentes da jovem já cogitam em levar o caso para a justiça. “Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, afirmou.

[anuncio]

Na terça-feira (8), quando o caso veio à tona, a irmã de Bifão, identificada pelo perfil @raydiicula, usou suas redes sociais para criticar a fala de Tati Dias. “Os anos retrocedem quando alguém fala que uma mulher é bem sucedida com seu próprio sustento, e bem resolvida consigo para postar fotos de seu corpo sem medo de julgamento, é tachada como garota de programa. Retrocedem mais ainda quando essa afirmação vem de uma mulher”, publicou nos stories.

[anuncio]

“Dizem que é garota de programa”

Durante a madrugada, Tati Dias conversava na baia com Hariany Almeida e Thayse Teixeira quando começou a alfinetar seu desafeto declarado, desde os tempos do “De Férias com o Ex”. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso. As pessoas falam que… Ai, não posso falar”, começou misteriosa. “Fala!”, pressionou a ex-BBB.

[anuncio]

“Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”, revelou a peoa baseada em boatos. “De luxo?”, questionou Hariany, chocada. “Dizem que é. O cara que mora fora banca ela”, completou. Em outra ocasião, Tati Dias já havia colocado o comportamento sexual de Bifão em xeque, quando sugeriu que a colega de confinamento ficou com o apresentador Marcos Mion e, por isso, venceu uma prova no programa. “Já deve ter dado para ele”, acusou.

O post A Fazenda 11: Treta séria! Família de Bifão quer processar Tati Dias, por alegação sobre a peoa: “Isso não ficará assim” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.