Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Acabou o mistério! Jennifer Aniston revela se reboot de “Friends” vai ou não acontecer: “Não quero enganar as pessoas”

Será que finalmente vamos ganhar o tão esperado reboot de “Friends”? Não sou só eu quem está pedindo! Todos os fãs, incluindo Charlie Puth e Ellen DeGeneres, almejam com o momento em que essa notícia será revelada. E acho que esse dia deve chegar em breve! Oh. My. God!

Jennifer Aniston foi uma das convidadas de hoje (28), do programa “The Ellen DeGeneres Show”. A atriz “invadiu” a conversa da apresentadora com Charlie, que também era um dos entrevistados da noite, e muito fanático pela série. Ele ficou todo abobalhado com a presença da ídola e até lhe fez um elogio: “Você tem um cheiro tão bom!”. Kkkk fofo!

De cara, Ellen e Charlie a questionaram se uma possível reunião dos “amigos” aconteceria e Jen avisou: “Tipo um reboot da série? Não. Escutem, amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo”. Mulher, não brinque com nossos corações!

Charlinho já foi vendendo seu peixe e se ofereceu para ajudar com o comeback! “Eu posso me envolver. Posso fazer todas as músicas novas! Eu e Ellen vamos cantar a nova versão do tema de abertura”, sugeriu o cantor, mas DeGenderes não concordou. “Não, receio que não. Eu não sou uma boa cantora, vocês não vão querer que eu estrague a música!”, brincou ela.

A dona do programa seguiu tentando tirar segredinhos de Jen. “Bem, sabemos que não é um reboot. Um filme, talvez? Há a possibilidade de ser um filme?”, instigou, deixando nossa eterna Rachel sem respostas. “Eu ainda não sei! Eu não quero enganar as pessoas!”, explicou a atriz.

Ellen então perguntou o que a primeira selfie postada no Instagram de Jen – de todo elenco de “Friends reunido – significava. “Eu sei, mas fizemos aquilo porque sentíamos saudades e estávamos todos na mesma parte do mundo”, explicou Aniston. Entretanto, Puth e DeGeneres não acreditaram muito na explicação. “Pra mim, parece que tem algo sendo feito”, apontou o músico. “Ninguém caiu nessa história, Jen”, concluiu a apresentadora, divertindo a plateia.

[anuncio]

Por fim, Charlie interrompeu o papo das duas e soltou um recado muito engraçadinho e aleatório. “Essa é a minha nova namorada”, disse ele, bem envergonhado e em meio a risadinhas tímidas. Claro que Jen entrou na brincadeira! A musa, depois de ficar surpresa com o comentário, declarou: “Esse está sendo um dia tão divertido!”. Assista ao vídeo completo abaixo:

O post Acabou o mistério! Jennifer Aniston revela se reboot de “Friends” vai ou não acontecer: “Não quero enganar as pessoas” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.