Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Acusado de xingar torcedora do Grêmio de p*ta, jornalista do Fox Sports se defende nas redes sociais: “Tenho testemunhas e vou provar”

Vixe, deu ruim! O repórter do canal a cabo Fox Sports, Vagner Martins, se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (2). O profissional teria entrado em uma discussão com uma torcedora do Grêmio, em Porto Alegre, e os dois acabaram levando o desentendimento para as redes sociais, com troca de acusações em suas contas pessoais no Twitter.

Identificada como Lisa Ávila, a torcedora contou em seu perfil que foi xingada duas vezes pelo repórter enquanto o mesmo esperava para fazer uma entrada ao vivo no canal, diretamente da porta do hotel em que o Grêmio está hospedado para o jogo contra o Flamengo. “Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres da @FoxSportsBrasil e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de P*ta e disse q era para eu sair dali. Isso será cobrado na justiça!”, ameaçou.

[anuncio]

Procurada pelo Uol Esportes, a torcedora confirmou sua versão sobre a abordagem, mas quando perguntada sobre o processo judicial contra Vagner Martins, revelou que havia desistido. “Eu falar que a FOX não tinha respeito nenhum pelo clube do Grêmio não dava direito a ele de ofender”, reafirmou para a publicação. Procurado pela equipe de redação do site, o jornalista não quis se pronunciar.

Porém, em sua conta no Twitter, Vagner Martins contou sua versão do ocorrido e acusou Lisa de ter ofendido a todos da equipe do Fox Sports. “Ficamos em silêncio, nos olhando. Eu apenas disse: ‘Que educação, hein, senhora’. Ela voltou me apontado o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher”, publicou.

[anuncio]

Atacado por internautas que defendiam Lisa Ávila, o jornalista não escondeu sua tristeza e chateação. “Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter”, escreveu. “Sobre as ofensas de quem comprou por uma mulher desconhecida só por ela ser gremista, acho injusto. Mas façam o que quiserem. Eu cansei! Não to afim de discutir a doença de vocês. Se tratem longe de mim”, disse.

[anuncio]

Vagner Martins também acrescentou mais um detalhe para o caso que, até então, era desconhecido. “Ah! Esqueci de dizer que a mulher deu um soco num equipamento da Fox e jogou no chão. Temos testemunhas que passavam na rua e de funcionários do hotel”, revelou. Perguntada pelo Uol Esportes sobre a veracidade da acusação, Lisa Ávila confirmou que atacou a equipe, mas justificou que o fez pois ficou revoltada com os xingamentos do jornalista.

O post Acusado de xingar torcedora do Grêmio de p*ta, jornalista do Fox Sports se defende nas redes sociais: “Tenho testemunhas e vou provar” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.