Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Adolescentes precisam sobreviver ao apocalipse e lutar contra adultos zumbis em nova série da Netflix, “Daybreak”; assista ao trailer!

O apocalipse — mais um — está chegando à Netflix! Hoje, a plataforma lançou o trailer de “Daybreak”, nova série original que mostra um cenário distópico, após uma aparente explosão nuclear acontecer e todos os adultos virarem monstros bizarros, parecidos com zumbis, chamados de “Ghoulies”. Sobram apenas os adolescentes, que continuam divididos entre os estereótipos de “atletas”, “nerds”, “líderes de torcida”… só que no fim do mundo, é claro.

Adolescentes sozinhos em um mundo sem regras, apenas lutando pela própria sobrevivência, é a fórmula perfeita para o desastre, né? Nisso, vemos os três personagens principais, que obviamente não se encaixam em nenhum dos grupos mencionados antes, juntando-se para sairem vivos dessa loucura. “Estamos formando nossa própria tribo”, afirmam Josh (Colin Ford), Wesley (Austin Crute) e Angelica (Alyvia Alyn Lind). Cada um tem uma habilidade, e como mesmo anunciam, “não há nada que não possam fazer juntos”. Nisso tudo, Josh ainda irá procurar por sua namorada, Sam (Sophie Simnett), que sumiu em meio ao caos.

“Quer saber como é a vida no Apocalipse? Nunca é do jeito que você imagina”, diz Josh. A série é uma mistura de “Zumbilândia” com “Mad Max” e várias outras produções teen. A gente ficou bem curioso! O filme ainda conta com Matthew Broderick. Dá uma olhada no trailer:

Daybreak estreia na Netflix em 24 de outubro. Já agenda essa maratona!

O post Adolescentes precisam sobreviver ao apocalipse e lutar contra adultos zumbis em nova série da Netflix, “Daybreak”; assista ao trailer! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.