Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Angelina Jolie se abre sobre divórcio de Brad Pitt e revela sentimento de insignificância: “Tristeza profunda”

Não pensem que celebridades não sofrem por amores perdidos… Em uma nova entrevista à revista francesa Madame Figaro, nossa musa Angelina Jolie abriu o jogo sobre como se sentiu após seu término com Brad Pitt. E pasmem, um mulherão desses conseguiu se sentir “insignificante”. Ai, tadinha!

A atriz de 44 anos explicou que aquele foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”, admitiu, fazendo menção ao divórcio.

A estrela também relembrou o momento em que percebeu que seu relacionamento com Brad estava chegando ao fim. “Não me reconhecia mais”, relatou. A separação do casal, em 2016, causou um impacto muito grande na vida de Jolie. “Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final…”, acrescentou.

Angelina e Brad, ainda em 2015. (Foto: Getty)

A protagonista de “Malévola 2” não apenas teve que passar pelo divórcio na frente do público, como também precisou lidar com problemas de saúde. “Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”, explicou. Essa mulher é um exemplo!

Agenlina com os filhos Knox, Zahara, Pax, Vivienne e Shiloh. (Foto: Getty)

[anuncio]

Por fim, a beldade disse à publicação que, embora não saiba qual é o seu destino, está em “um período de transição, como uma volta ao lar, um retorno a si mesma”. Pitt e Jolie se separaram após 12 anos de relacionamento e têm seis filhos juntos: Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, Vivienne, 11, e Knox, 11.

O post Angelina Jolie se abre sobre divórcio de Brad Pitt e revela sentimento de insignificância: “Tristeza profunda” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.