Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anitta revela que já ficou com muitos famosos internacionais e fala sobre bissexualidade

A entrevista de Anitta para Léo Dias ao UOL foi reveladora e ela contou sobre preparação ao Rock In Rio, indicação ao Grammy Latino, parceria com The Black Eyed Peas, carreira internacional e separação recente com Pedro Scooby.

Além do mais, perguntada quantas pessoas já ficou na vida, Anitta respondeu que não sabe contar. “Já nem sei mais a conta. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades..Estou vivendo a vida gente! Pelo amor de Deus!”.

E se engana quem pensa que Anitta só pega brasileiro, além de Maluma, a cantora já ficou diversos. “Já. Com várias, mas não vem ao caso”, Mas calma! Também exista uma exceção e ela não está falando de sua bissexualidade. “Tá tudo certo. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra“.

Entrevista de Anitta foi reveladora 

Anitta anda trabalhando muito e sua vida acaba se confundindo com a sua imagem pública. A cantora contou como se sente em relação a isso.

Não é desta última relação. O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública“, contou a cantora sobre sua recente separação. “Eu acho que , a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma”, dispara.

Desde que eu surgi como cantora, não saio dos charts brasileiros nem por um mês, nem por um dia. Então, se esse é o meu trabalho e estou fazendo muito bem-feito, graças ao Deus e aos fãs, eu não vejo motivo para não fazer as coisas de um ser humano normal, não vejo por que não me relacionar“, completa.

E ela pode pegar todo mundo, porém exista uma exceção. “Tá tudo certo. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra“.

Rock in Rio e as preparações

E a entrevista de Anitta não foi só para falar de boys e seus relacionamentos. A musa também comentou como será a sua apresentação no Rock In Rio. “Esse show vai trazer arranjos de todas as minhas músicas: antigas, novas, da época da Furacão 2000. Eu não vou cantar todas elas, mas vou inserir algumas coisas de todas as minhas músicas“, revelou.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.