Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Antes de se casar, Jennifer Lawrence tomou medidas de segurança ‘curiosas’ para nada de errado acontecer com seu vestido de grife; saiba detalhes

Se for pra casar em um vestido de grife feito especialmente para você, é melhor mesmo tomar todas as precauções possíveis! E foi isso mesmo que Jennifer Lawrence fez! Segundo a “People”, antes de se casar nesse sábado (19), a diva deu instruções de segurança especiais para o seu look.

Jen usou um design customizado da grife francesa Dior e alugou um quarto de hotel inteiro apenas para guardá-lo antes da cerimônia. De acordo com uma fonte da publicação, o “time inteiro de design da marca” voou para a cidade um dia antes da cerimônia para garantir que tudo chegasse em ordem.

“O time inteiro da Dior embarcou o vestido no carro na manhã do casamento”, adicionou o insider. Olha, se for pra pensar no provável preço, a gente nem a julga, viu!?

[anuncio]

A atriz de 29 anos se casou ao negociador de arte Cooke Marooney nesse final de semana em uma cerimônia para 150 convidados, que incluíram Ashley Olsen, Adele, Amy Schumer e Kris Jenner. A festa foi realizada em uma mansão de Newport, em Rhode Island, planejada em 1894 pelo renomado arquiteto norte-americano Richard Morris Hunt. Puro luxo!

Segundo a revista, os convidados aproveitaram a madrugada inteira e puderam comer hambúrgueres e outros aperitivos de um food truck posicionado em frente ao local. “As pessoas foram muito gentis. Nós servimos convidados até umas 3h15 e depois continuamos servindo os seguranças”, contou o dono do veículo, Kevin Tortorella.

[anuncio]

De acordo com o empresário, os pombinhos ficaram lá até 5h30, quando o último convidado foi embora. “Eles queriam esperar para dizer adeus pessoalmente para cada um. Quando eles foram embora, a Jen parecia feliz, mas também um pouco cansada. Ela estava maravilhosa, naquele vestido cheio de jóias”, revelou uma fonte à ‘People’.

Jennifer Lawrence não economizou nada em seu casamento! (Foto: Getty; SplashNews)

Em junho, a diva já havia se aberto sobre a facilidade com que escolheu seu look para o grande dia. “Eu não fiquei muito neurótica sobre isso. Eu sou, tipo, muito preguiçosa para ser neurótica”, brincou ela no podcast “Naked With Catt Sadler”. “Eu vi um vestido de que gostava e fiquei, tipo, ‘Esse é o vestido’.”

[anuncio]

Jennifer e Cooke foram flagrados juntos pela primeira vez em junho do ano passado e ficaram noivos em fevereiro deste ano. No mesmo podcast, a atriz se abriu sobre a relação com o amado. “É apenas… ele é o cara certo. Eu sei que isso parece realmente estúpido mas, você sabe, ele é a melhor pessoa que eu já conheci, então eu me sinto honrada em me tornar uma Maroney”, declarou ela. Ownnn!

Ainda não saíram fotos oficiais da cerimônia, mas a People flagrou um dos momentos do vestido no hotel. Veja clicando aqui. Parabéns ao casal!

O post Antes de se casar, Jennifer Lawrence tomou medidas de segurança ‘curiosas’ para nada de errado acontecer com seu vestido de grife; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.