Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após meses se esquivando, Camila Cabello se declara, diz “amar muito” Shawn Mendes e explica por que romance demorou a acontecer: “Estamos muito felizes”

O amor está no ar! Parece que o cupido acertou sua flecha em cheio no coraçãozinho de Camila Cabello. Nossa fada cubana esteve em Londres ontem (02), e aproveitou para participar do programa de rádio Capital Breakfast. Papo vai, papo vem, o assunto acabou chegando em seu relacionamento com o boy crush de todo o planeta, Shawn maravilhoso Mendes.

Tempos atrás, tanto Camila quanto Shawn ficavam meio desconfortáveis ao falar sobre seus sentimentos publicamente… Mas agora que o namoro está escancarado, não tem mais por que esconder nada de ninguém, né? Ao ser questionada sobre como estava sua relação com Mendes, a cantora respondeu: “Somos muito felizes, realmente amo muito, muito ele”. Awn!

Os pombinhos são amigos há muitos anos, mas parece que a faísca da paixão realmente acendeu agora em 2019, enquanto os dois trabalhavam no single “Señorita”. Aí, eles perceberam que o que era um lance, virou romance! Kkkk Também, com um vídeo caliente daqueles, não dava pra não se apaixonar, né?

[anuncio]

“Teve um período no qual a gente não se via tanto, porque estávamos muito ocupados. [Trabalhar] nessa música foi super divertido porque assim, pudemos ficar juntos de novo, assim como quando gravamos ‘I Know What You Did Last Summer’, em 2015. Foi aí que ficamos muito próximos e animados, tipo: ‘poderemos ser amigos e dar uns rolês'”, lembrou Cami, super entusiasmada.

De início, muitos fãs estavam convencidos de que o relacionamento seria apenas um golpe publicitário para promover a música, mas essa última entrevista de Camila com certeza faz parecer o contrário, não acham? No momento, o casal está “separado”, já que Shawn está em turnê na Ásia, enquanto ela está divulgando seus mais recentes singles pela Europa.

Na próxima semana, Cabello estará de volta a Nova Iorque para uma aparição no programa “Saturday Night Live”. Camila já acompanhou o namorado em vários de seus shows. A etapa internacional da turnê de Shawn vai até meados de dezembro, com várias paradas na Austrália e até aqui no Brasil! Será que veremos Shawnmila em terras tupiniquins?

O post Após meses se esquivando, Camila Cabello se declara, diz “amar muito” Shawn Mendes e explica por que romance demorou a acontecer: “Estamos muito felizes” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.