Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após polêmica das fotos de sunga, apresentador do SBT é acusado de traição por ex-esposa, que diz ter encontrado vídeos comprometedores

O apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro está mais uma vez rodeado de polêmicas! Depois da confusão com as fotos dele de sunga no Instagram – que chamavam atenção para o volume de suas partes íntimas – e da posterior conturbada saída da RecordTV, ele enfrenta um furação na vida pessoal.

Horas após Gilberto anunciar nesta quarta-feira (2), o fim de seu casamento de 13 anos com Nanci Ribeiro, a ex-mulher veio à público para acusá-lo de traição! Em entrevista ao UOL, Nanci abriu o jogo e alegou ter descoberto a infidelidade por meio do marido da suposta amante do apresentador, do SBT, no Paraná. “Há uns três meses ele (Gilberto) está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo“, desabafou.

[anuncio]

O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele (Gilberto) dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher‘”, contou. Nanci declarou ter pressionado o então marido sobre as tais provas, que, por sua vez, negou qualquer tipo de infidelidade. De acordo com ela, até vídeo de sexo entre o deputado e a amante consta nos arquivos.

Gilberto chamou a atenção este ano com fotos de sunga e seus atributos físicos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele“, garantiu. Nanci ainda afirmou que após confrontá-lo a respeito, teria sido ameaçada caso levasse a história à imprensa. “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim“, relatou.

[anuncio]

Segundo Nanci, já de alguns meses, ela começou a suspeitar que poderia estar sendo traída pelo apresentador. “Ele começou a colocar muitos defeitos em casa, que meus filhos não prestam e também a pegar conversas antigas minhas do meu ex e a jogar na minha cara. Eu falei, tem alguma coisa errada. Ele já estava com peso na consciência. Nisso fiquei orando e apareceu o ex e me passou tudo. Eu falei, ‘Deus, eu aguento. Pode me mostrar tudo que eu aguento‘”, explicou.

Ele vivia falando que queria se matar (por conta de uma alegada depressão). Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com a mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado“, prosseguiu ela, que tem quatro filhos, todos de outro relacionamento. Por fim, Nanci, afrontosa, contou ter procurado aquela que seria a amante de Gilberto e mandado mensagens para ela através do Instagram.

Nanci e Gilberto postavam fotos e declarações um do outro com frequência nas redes (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela me disse, ‘sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou’. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele“, lamentou. Questionado pelo UOL sobre as acusações, Gilberto Ribeiro hesitou em responder. O apresentador também ‘trancou’ seu perfil no Instagram.

[anuncio]

No final do primeiro semestre, Ribeiro chegou a ter sua demissão decretada pela RIC TV, afiliada da Record no Paraná, que depois voltou atrás da decisão. Na época, o “Notícias da TV” reportou que as constantes fotos nas quais Gilberto aparecia de sunga nas redes sociais teriam sido alvo de reprovação por parte da matriz do canal. Ribeiro, por sua vez, se disse ‘humilhado’ e resolveu ele mesmo se desligar, migrando em seguida para a Rede Massa, canal local do SBT, no qual comanda até hoje o “Primeiro Impacto”.

 

O post Após polêmica das fotos de sunga, apresentador do SBT é acusado de traição por ex-esposa, que diz ter encontrado vídeos comprometedores apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.