Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser chamada de “meiga e grossa”, Bruna Marquezine explica por que não deixou fã encostar nela ao tirar foto: “Pelo visto, ele entendeu o recado”

Neste sábado (12), mesmo sem querer, Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Tudo aconteceu após o jovem Thiago Suzigan enviar um relato de seu encontro com a musa no Rock in Rio para um perfil de fofocas no Instagram. Lá, ele a descrevia de “meiga e grossa”.

O perfil “Rainha Matos Oficial” publicou a história de Thiago sobre o encontro ao lado da foto dele com a atriz. “Sábado passado, no Rock in Rio, fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine, mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela e ela disse: ‘Por favor, não me encosta’. Eu fiquei muito sem graça, até porque eu queria abraçar ela!”, lamentou o estudante.

Pelas redes sociais, o nome da estrela foi um dos assuntos mais comentados, com a opinião dos internautas bem dividida sobre o assunto. “Você não é obrigada a tirar foto com ninguém. Concordo! Mas não ser educada quando alguém reconhece seu trabalho… complicado”, criticou um usuário do Twitter. “Ela está errada? Não gosto nem de parente encostando em mim, imagina uma pessoa que eu nem vi”, rebateu outra.

[anuncio]

Foi então que Bruna resolveu esclarecer a polêmica e respondeu um fã que a estava defendendo. “Estou a favor da @BruMarquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!”, tuitou o internauta.

A atriz, então, explicou que nem chegou a pedir para o homem não encostar nela, apenas o separou com seu próprio braço. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”, pontuou ela.

Mais tarde, Thiago fez um novo relato, desta vez através dos Stories de seu Instagram, em que dava mais detalhes da história e dizia não querer “mais seguidores, apenas desabafar”. “Mas agora tá dando uma repercussão bem grande e, assim, eu não queria seguidores, igual a galera tá falando. Foi mesmo só pra desabafar. Eu não fui grosso em nenhuma hora, eu não fui mal-educado, não falei mal dela. Só falei que ela foi ‘meiga e meio grossa’. E é isso”, destacou ele.

[anuncio]

O estudante ainda contou como foi o encontro. “Foi no Rock in Rio, dia 5. Acabou o show da Anitta e eu fui atrás do palco porque eu tinha credencial. Chegou na hora da Bruna, eu nem sabia que era a Bruna Marquezine, aí ela foi e disse: ‘Pode vir tirar a foto comigo’. Eu fui tirar foto com ela e, na hora que eu fui abraçá-la, ela falou: ‘Não me toca, por favor’. Aí eu fiquei sem graça, como mostra na foto”, descreveu.

“Eu postei a foto pras pessoas acreditarem, porque se eu não postasse ninguém ia acreditar, já que ela é muito inacessível, cheia de seguranças. Porém não foi nada demais”, finalizou o jovem. Confira a foto postada por ele abaixo:

View this post on Instagram

#rockinrio

A post shared by Thiago Suzigan👊 (@thiagosuzigan) on

O post Após ser chamada de “meiga e grossa”, Bruna Marquezine explica por que não deixou fã encostar nela ao tirar foto: “Pelo visto, ele entendeu o recado” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.