Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser confundido com MC Gui e xingado nas redes sociais, MC Guimê rebate comentários e esclarece: “Não estive na Disney”

Parece que a repercussão do caso da menininha da Disney não teve consequências apenas para o MC Gui, que postou o vídeo. O funkeiro MC Guimê foi confundido com o colega de profissão e está sendo atacado com diversos xingamentos pelas redes sociais.

Cansado de aguentar o ódio calado, desde ontem (22), o marido de Lexa decidiu responder as ofensas e pedir respeito pelas redes sociais. “Você riu de uma criança, você é um ridículo”, escreveu uma mulher nos comentários de sua foto. “Meu paiiiii… vocês estão doidão, só pode”, rebateu o músico, indignado.

“Vocês estão doidão”, indignou-se Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

Os comentários seguiram, fazendo vários questionamentos ao cantor. “Apagou o vídeo por quê? Dá risada da menina enquanto ela luta pela vida. A única droga que ela usa é ‘medicine’. Aliás, já se olhou no espelho? #ficaadica”, atacou um internauta. “Que vídeo, maluko? #Ficaadica que você tá muito mal informado, vai ler o que você quer comentar, antes de sair falando groselha por aí”, declarou Guimê.

[anuncio]

“FDP”, simplificou um usuário do Instagram. “Se toca Jão. Respeita!”, pediu o MC. “Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta”, avisou outra pessoa. “kkkkk Nem precisava. Mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”, respondeu o funkeiro, já levando tudo na brincadeira.

Uma fã, entretanto, ficou ao seu lado e mandou um recado para os desavisados. “Geeente, eu tô pasma com a galera confundindo os MCs. Antes de vir espalhar ódio aqui, vamos pesquisar bem as informações. Por favor”, alertou ela. “Obrigado”, agradeceu ele. Olha só:

Comentários no Insta de Guimê (Foto: Reprodução/@mcguime)

Mais tarde, Guimê usou os stories para esclarecer oficialmente a confusão de algumas pessoas. “Boa tarde a todos! Estão me confundindo com outro ‘MC’. Eu (G U I M Ê) não estive na Disney, inclusive já faz um tempo que não vou aos EUA”, afirmou o músico.

[anuncio]

Ele continuou, explicando que nem está de férias. “Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito”, concluiu em seu pedido, ao lado de prints de uma mensagem o chamando de lixo e otário pelo que “ele” fez com a garotinha.

Guimê via Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Mc Gui tem sido centro de uma grande polêmica desde segunda-feira (21). O funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do dia, após publicar um vídeo controverso durante sua viagem à Disney em que filma uma garotinha que encontrou em um trem por lá.

[anuncio]

Nas imagens, ele mostra a menininha fantasiada de “Boo”, de “Monstros S.A.”, que apresentava um semblante sério e parecia estar desconfortável com a situação, olhando para a câmera. “Chegamos na Disney, mano, olha isso”, contou ele aos seguidores. Ao fundo, era possível ouvir várias risadas da cena, e comentários como: “Olha a menininha” e “Para de dar risada”. Assista:

Entre os internautas, a situação foi interpretada como um deboche à aparência da menininha. Não demorou até que críticas pipocassem pelas redes sociais, em resposta ao post polêmico e à exposição da garota. “Não tem graça zombar de alguém só para sair de engraçadão da turma!”, opinou uma usuária. “Queria não ter visto um cara em pleno 2019 achar que zoar alguém pra não sei quantos milhões de seguidores é algo legal”, comentou outro. Confira as reações:

[anuncio]

No dia seguinte, ele usou as redes sociais para comentar o caso e pedir desculpas a todos que se ofenderam. “No vídeo, se ela realmente tivesse ficado constrangida eu iria na hora pedir desculpa, não teria postado nada. Não iria estar dando risada de algo que eu achei engraçado e a pessoa não”, lamentou.

Ele completou: “Claramente, eu estou aqui também pra pedir desculpa pras pessoas que interpretaram da forma errada, da forma que os sites de fofoca e portais de notícia divulgaram. Essa nunca foi minha intenção. Eu nunca na vida quero ter essa intenção de poder prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”.

O post Após ser confundido com MC Gui e xingado nas redes sociais, MC Guimê rebate comentários e esclarece: “Não estive na Disney” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.