Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser flagrado ‘quase caindo’ a caminho de festa, Ben Affleck admite recaída na sobriedade e dá depoimento inspirador: ‘Não vou deixar isso me atrapalhar’

Parece que esse foi um final de semana difícil para Ben Affleck. O astro, que luta contra o vício em álcool há anos, teve uma recaída no sábado (26) antes de ir para o baile de máscaras de Halloween da UNICEF.

O TMZ obteve um vídeo que mostra o ator com claros problemas de equilíbrio enquanto sai de um hotel em West Hollywood a caminho do evento. Na gravação, Ben tira uma foto com uma fã e depois tenta chegar até o seu carro com alguma dificuldade. Em um momento, ele até precisa se apoiar em outro veículo para não cair. Assista:

Para a People, um amigo de Affleck contou que a “sobriedade é difícil e enganosa para qualquer um que sofre com um vício”. A fonte ainda acrescentou que “Ben sabe que vai escorregar de tempos em tempos. Nunca foi como se isso estivesse simplesmente no passado dele”.

[anuncio]

E foi exatamente isso que o próprio ator confessou para os paparazzi no dia seguinte à festa. Flagrado enquanto chegava à casa de sua ex-esposa, Jennifer Garner, para ver os filhos, Ben parecia tranquilo apesar das circunstâncias e decidiu comentar o assunto.

“Bem, você sabe que isso acontece, é um deslize, mas não vou deixar isso me atrapalhar”, afirmou o intérprete do Batman. Ele não quis responder se vai voltar para a reabilitação, mas agradeceu o desejo de melhoras do fotógrafo. Veja abaixo:

[anuncio]

Affleck luta contra o vício há anos e já foi múltiplas vezes para a reabilitação. A mais recente aconteceu em agosto de 2018 quando Jennifer Garner o deixou em uma instituição de Malibu, na qual ele ficou por quarenta dias, com pequenos intervalos para trabalho e reuniões.

Desde então ele vai para aulas de bem-estar em um centro especializado em “ética budista”, no qual as pessoas fazem meditação com foco em saúde do corpo, da mente e do espírito. Ben também tem um treinador de sobriedade e parecia estar indo bem.

[anuncio]

No próprio sábado, pela manhã, ele usou as redes sociais para dar atenção para uma instituição que ajuda pessoas que lidam com o vício. “Vamos ser sérios por um momento e falar sobre algo que é realmente importante. Eu estou em recuperação por mais de um ano e parte disso é ajudar os outros”, escreveu o ator.

 

O post Após ser flagrado ‘quase caindo’ a caminho de festa, Ben Affleck admite recaída na sobriedade e dá depoimento inspirador: ‘Não vou deixar isso me atrapalhar’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.