Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após término relâmpago, Hariany Almeida e Lucas Viana falam sobre ter filhos, e peão “perdoa” a namorada na frente dos colegas; assista!

Quando dizem que o tempo em “A Fazenda” passa diferente, aparentemente não é exagero, não! Depois de viverem uma semana caótica, com direito a quase eliminação, término dramático e reconciliação, o casal Hariany Almeida e Lucas Viana já está vivendo um sonho de novo. Tanto que, durante a madrugada de hoje (26), os dois conversaram sobre seus futuros filhos… É O QUÊ?!

Os dois aproveitaram a festa “Brega” bem juntinhos, e em certo momento, o peão se declarou para a amada. “Você é tudo o que eu pedi”, se derreteu pela ex-BBB. Eis que Hariany Almeida falou sobre o que pode vir acontecer no futuro, após o programa. “Você pedia? Um filhinho nosso ia ser muito lindo, né?”, sugeriu. “Se puxasse você, né?”, brincou Lucas Viana. “Você, né? Com o olhinho assim, puxadinho”, respondeu a jovem.

[anuncio]

Quem vê os dois assim, nem imagina que alguns dias atrás o clima era de guerra. Hariany e Lucas terminaram o namoro depois que a ex-BBB foi pega de surpresa por uma dinâmica na formação da roça, e acabou precisando escolher entre o modelo e a amiga Thayse Teixeira para ocupar a terceira vaga na berlinda. Com pesar no coração e imaginando que o rapaz tinha mais chances de ganhar a prova do fazendeiro, o que de fato aconteceu no dia seguinte, ela sacrificou o romance em prol da amizade.

A atitude deixou Lucas Viana completamente decepcionado e revoltado. O rapaz não poupou Hariany Almeida de duras críticas. “Quer uma prova maior do que essa? Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir, isso é bizarro. Era a chance de provar que ela gosta de mim. Uma coisa é falar. Tudo que estou falando é plausível. Eu estou pagando de bobo. Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? Por isso tô falando que foi um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, disse com indignação para Thayse.

[anuncio]

Hariany Almeida também não gostou nadinha do que viu no seu “príncipe encantado”. “Esse menino é doido. Amiga, da mesma forma que ele conversa com Deus, eu converso também. Imagina lá fora se a gente tem uma briga, o que esse menino não é capaz de fazer?”, falou para a Dona do Cariri.

Porém, parece tudo ter ficado no passado mesmo. Agora há pouco, o casal se uniu com todos os colegas na sala da casa, e Lucas Viana afirmou para Hariany Almeida que a perdoou por ter indicado ele para a roça. “Apesar de não concordar com sua decisão, eu quero perdoar por sua coragem, sua confiança em mim e também pelo sentimento muito forte que eu tenho por você. Obrigado por tudo”, disse.

O post Após término relâmpago, Hariany Almeida e Lucas Viana falam sobre ter filhos, e peão “perdoa” a namorada na frente dos colegas; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.