Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Eita! Após ter traição descoberta, Diogo surta e ameaça Nana e Alberto: “Mato antes!”

Depois de ficar contra a parede e ter um de seus podres descobertos, Diogo (Armando Babaioff) chegará à beira de um surto em “Bom Sucesso”! O advogado abrirá o jogo sobre uma traição à esposa, que a deixará enojada. Como consequência, ele cogitará acabar com a vida de Nana (Fabiula Nascimento) e de seu sogro, Alberto (Antonio Fagundes), segundo o Notícias da TV. Meu Deus…

Em breve, no capítulo que vai ao ar em 12 de novembro, Diogo será pego no flagra por Eugênia (Helena Fernandes), enquanto está aos beijos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) no provador da Chic. A dona da loja o pressionará, insistindo para que ele conte a verdade a Nana, caso contrário, ela mesma denunciará o caso. Então, ele revelará o segredo à esposa. Porém, mesmo depois de Diogo tentar amenizar a situação, ela ficará possessa e ordenará que o marido infiel saia de sua sala.

Diogo pensará em fazer loucuras após ter de revelar traição. (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

Logo depois, chegando ao estacionamento do prédio, ele chamará Gisele (Sheron Menezzes) para tentar ajudá-lo e desabafará: “Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado, Gisele”. Sua ex-amante dirá que vai tentar ajeitar a situação com Nana, que é sua chefe. Mas o vilão ficará em fúria e ameaçará fazer uma grande besteira. “Se ela se separar de mim, eu mato ela antes!”, avisará.

Contudo, pouco depois, ele refletirá sobre a situação e analisará o que é mais benéfico para si mesmo. E é assim que o dono da Prado Monteiro entrará na linha do tiro. “Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela… Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!”, planejará ele, tramando o destino de Alberto.

Nana e seu pai, Alberto, entrarão na linha de tiro de Diogo, que cogitará acabar com suas vidas em “Bom Sucesso”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

No entanto, Gisele tentará colocar mais consciência na cabeça de seu cúmplice — nem que para isso ela tenha que expor outro segredo… “Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario (Lucio Mauro Filho). Eu sou contra que você faça besteira”, dirá a secretária, colocando o advogado contra a parede.

Em seguida, ela vai querer saber o quão longe foi a briga dele com a esposa. “A Nana te expulsou de casa?”, questionará ao comparsa. Diogo responderá que não – até o momento. Assim, Gisele novamente prometerá ajudá-lo a encontrar uma saída da situação. Ela tentará fazer o possível para que ele reconquiste sua companheira.

Gisele tentará aconselhar Diogo e evitar que ele cometa novos crimes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

Mas as coisas não vão sair como planejado… Conforme noticiamos aqui, depois disso, Nana acabará expulsando o marido de casa. Diogo até fará uma chantagem, falando sobre a gravidez da herdeira da editora, mas ela será ainda mais esperta e pedirá que ele arrume logo suas malas.

É, gente… A casa caiu e a safadeza veio junto! Kkkk Mas será que ele colocará seus planos assassinos em prática? As cenas tensas estão previstas para ir ao ar a partir de 12 de novembro. Já estamos curiosos!

O post Bom Sucesso: Eita! Após ter traição descoberta, Diogo surta e ameaça Nana e Alberto: “Mato antes!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.