Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bom Sucesso: Vixe! Paloma fica com ciúmes ao ver Alberto com nova crush, e abre o jogo pra ele: ‘Toda cheia de intimidade’

Como se não bastasse ficar divida entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) terá de lidar com mais sentimentos confusos nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. De acordo com o “Notícias da TV”, a mocinha se perceberá com ciúmes de Alberto (Antonio Fagundes) após ver o patrão e amigo num momento descontraído com a nova crush dele, Vera (Ângela Vieira).

Amiga de longa data do empresário, ela entrará na trama das 7 no capítulo do dia 4 de novembro ao conseguir uma vaga no marketing da Prado Monteiro e a partir daí ficará super próxima do dono da editora. De início, Vera achará que Alberto e Paloma vivem um romance e até se mostrará enciumada também. O livreiro esclarecerá seu status de relacionamento ao que Vera se entregará: “Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer“.

[anuncio]

Sem perder tempo, ela convidará o velho amigo para um jantar. “Tomar um drinque, e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. E aí, o que me diz? Só nós dois“, sugerirá Vera. No capítulo do dia 20 de novembro, os dois estarão empolgados na biblioteca conversando quando Paloma entrará no local para chamá-los pra lanchar. A costureira os observará às gargalhadas e tentará sair do cômodo sem despertar atenção. Ela, entretanto, esbarrará num objeto, fazendo barulho.

Paloma! A gente nem viu que você tava aí“, dirá Alberto. “É… Eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?“, despistará a cuidadora. O dono da Prado Monteiro falará que está sem fome. Vera concordará: “Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas“. A mocinha então sairá da biblioteca sem falar mais nada. Passado algum tempo, ela procurará o chefe e o questionará se ele está namorando a amiga.

[anuncio]

Vera entrará para balançar o coração de Alberto e deixará Paloma enciumada! (Foto: Divulgação / TV Globo)

Alberto se divertirá com a pergunta, dará risada e indagará sobre o porquê da dúvida. “Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme“, confessará Paloma. “Você está com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?“, se certificará Alberto com estranhamento. “Ah, desculpa, deixa para lá!“, se esquivará a protagonista.

[anuncio]

Não. Fiquei interessado, agora eu quero saber“, prosseguirá ele. “Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana [Fabiula Nascimento]”, admitirá Paloma, contrariada. Como bem apontou o “Notícias da TV”, a situação é um indício de que os autores Rosane Svartman e Paulo Halm talvez estejam preparando um possível affair entre a cuidadora e seu padrão. Será, gente?! Que daria uma boa mexida na trama, ah, isso daria! Vamos acompanhar!

 

O post Bom Sucesso: Vixe! Paloma fica com ciúmes ao ver Alberto com nova crush, e abre o jogo pra ele: ‘Toda cheia de intimidade’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.