Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bomba! “Não tem caráter”, diz humorista sobre apresentador de televisão

Parece que o clima de humor, entre dois comediantes, deu espaço a uma tremenda treta. Fábio Porchat e Marvio Lúcio, o Carioca, não estão mais falando a mesma língua.

Em Setembro, a comoção por causa da morte da menina Ágatha Félix foi geral. Carioca, no entanto, detonou os colegas famosos e os chamou de oportunistas, na época.

Porchat entendeu o recado e retrucou o ex-“Pânico na TV”. “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página (mas não é homem para isso), ele me ‘printou’ [divulgou a declaração] e me jogou para o [perfil] dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não é homem”, disparou Fábio.

Essa semana, em entrevista para o canal Na Lata de Antonia Fontenelle, Carioca decidiu responder a acabou detonando Porchat. “Eu estava expressando a minha opinião. Eu sou livre para opinar. Isso para mim [o que ele fez] é uma censura, te joga aos leões. Um humorista fazer isso? Para mim, é nota 0. […] Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, disparou.

Parece que esse duelo vai longe, né?

O post Bomba! “Não tem caráter”, diz humorista sobre apresentador de televisão apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.