Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Caso de Mc Gui: garota do vídeo estaria passando por quimioterapia

Eita, após o caso de Mc Gui que repercutiu nas redes sociais pelo bullying praticado pelo cantor com uma criança que estava vestida de Boo dos Monstros S.A em um parque da Disney, muitas pessoas começaram a se mobilizar depois que mais informações sobre a vítima foram divulgadas.

O caso de Mc Gui

muitas pessoas A polêmica em torno de um vídeo publicado por MC Gui no Instagram, na última segunda-feira, 21, tomou proporções ainda mais graves na madrugada desta terça-feira, 22, quando foram divulgadas informações sobre a vítima.

Segundo alguns comentários da internet, a garota se chamaria July, teria 7 anos de idade e estaria usando uma peruca não porque estava fantasiada, mas porque por conta da quimioterapia que está fazendo para tratar de um câncer. Ainda mais triste, né?

Mas, coisas boas ainda podem sair do caso do Mc Gui, além do funkeiro ter tido um de seus shows cancelados pelo contratante, uma hashtag está sendo compartilhada no Twitter em nome de Jully. Os fãs da garotinha estão subindo a #JullyPrincessInDisneyworld, pedindo para que ela se torne uma princesa da Disney. O assunto foi até parar nos trending Topics do Twitter.

Relembre a história

Em sua viagem para os Estados Unidos, MC Gui fez publicações polêmicas e causou revolta na web. O cantor de 21 anos estava na Disney, de férias, com a namorada e amigos, quando gravou sua reação ao ver uma criança fantasiada e publicou em suas redes sociais. No vídeo de MC Gui, a garotinha estava vestida como Boo, personagem da animação da Pixar “Monstros S.A.”.

Pouco tempo depois, a gravação se tornou o assunto mais comentado do Twitter, tanto pela exposição da menor de idade quanto pelas risadas que deu enquanto filmava a criança, nitidamente incomodada com a situação. No vídeo, já deletado das mídias, o cantor dizia: “Mano, olha isso“, enquanto focava no rosto da garotinha que estava junto da família.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.