Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos: “Dói, não estou imune”

A aparência de Cleo tem gerado muitos comentários maldosos nas redes sociais nos últimos tempos. A cantora e atriz ganhou cerca de 20kg, o que acabou gerando estranhamento do público e até desencadeou questionamentos sobre plásticas e intervenções estéticas, por conta de sua fisionomia diferente. Por isso, Cleo bateu um papo com o “Fantástico” neste domingo (06) para discutir “body shaming” e como lidou com esta difícil situação.

De acordo com a estrela, ela foi julgada de forma “agressiva, profunda, que machuca”, por sua aparência atual. “Comecei a ver umas coisas muito sacanas, que eu tinha feito tanta plástica que estava deformada. Eu falei: ‘Gente, já falei abertamente que eu fiz uma plástica no nariz, e foi a única coisa que eu fiz. Preenchimento eu fiz na olheira há anos, e é isso. Não tem por que eu mentir. E aí eu comecei a falar: ‘O que tá errado?’. Claro, minha cara tá muito mais inchada, eu tô diferente, de fato”, relembrou.

Cleo falou um pouco sobre sua transformação: “Eu achava que eram 10kg, mas eram 20kg a mais. Obviamente você vai mudar… e qual é o problema, sabe? Não é normal ser pressionada, julgada dessa forma, por causa da sua aparência. Por causa de estética”. As críticas obviamente lhe afetaram. “Dói, eu não estou imune a este tipo de coisa. Eu não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal, faz parte do processo, da vida”, observou.

No entanto, os comentários maldosos chegaram a afetar seu dia a dia. “Teve momentos que eu tinha medo. Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Quando parei para pensar: ‘Por que eu tenho tanta vergonha?’. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais ainda, parece um pesadelo. Não é justo, não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo”, avisou.

[anuncio]

A atriz e cantora também conversou sobre sua compulsão alimentar. “Não é sobre engordar ou emagrecer, você não tá comendo de uma forma saudável para o seu corpo, para você. Você está se machucando. Então é uma questão, mas eu estou tratando”, contou.

Ela ainda opinou por que as pessoas perdem tanto tempo online falando mal dos outros. “A internet potencializa uma coisa que é muito humana, que é você não lidar com os seus problemas, e jogar em cima dos outros. E aí quando você está protegido pela internet e ninguém sabe quem você é, aquilo vira quase uma terapia pra você. Se você não tem o mínimo de autoconhecimento e de empatia, você vai e faz isso mesmo. Eu ainda tô em um lugar muito privilegiado, consigo pagar um terapeuta, e as pessoas que não têm? Não têm família? Eu tenho essa clareza porque tenho uma rede de apoio, porque eu tenho acesso”, disse.

[anuncio]

Ao falar das loucuras que já fez para emagrecer, Cleo admitiu que já tomou remédios que não fizeram bem, que desencadearam depressão e paranoia. Ela também desenvolveu bulimia quando morava fora, “mas passou”. Para completar, a musa de 37 anos disse que não está satisfeita com o próprio corpo no momento, mas salientou que “nunca está”. Assista à entrevista completa, clicando aqui.

O post Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos: “Dói, não estou imune” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.