Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como ser sexy: dicas para você arrasar na sedução

Apesar do tabu que ainda existe quando falamos de sexo, é saudável explorar outros horizontes quando se trata da vida sexual. Muitas vezes caímos na rotina e deixamos de buscar novas sensações, e é aí que os jogos eróticos entram para reacender aquele lado instigante da relação.

Existe uma infinidade de opções e cada jogo erótico busca estimular sentidos únicos, esquentando o clima entre o casal. Alguns usam acessórios, já outros necessitam apenas da imaginação. Mate logo a curiosidade e veja alguns exemplos abaixo.

10 jogos eróticos para deixar a relação ainda mais quente

1. Strip quiz

iStock

Experimente fazer cartõezinhos com perguntas que façam relação com a vida de vocês e capriche na dificuldade das respostas. Você pode incluir questões mais brandas de início, como “qual a data do nosso primeiro encontro?”, e partir para perguntas mais picantes ao longo do jogo, como “qual o meu maior fetiche?”. Quando a outra pessoa responder errado, ela tira uma peça de roupa. Se ela acertar, você é quem tira. O jogo continua até que um dos dois (ou os dois!) não estejam vestindo mais nada.

2. Cartas sexy

iStock

Esse jogo é acessível pois pode ser feito com baralhos especificamente eróticos ou com o que já temos em casa. A brincadeira se centra no uso das cartas como definidoras de posições ou atos sexuais. Para jogar, vocês devem decidir juntos o que cada carta representa. A rainha pode representar um beijo no pescoço, por exemplo, ou cada naipe pode significar alguma prática picante. A brincadeira pode ser feita várias vezes, cada rodada definindo algum tipo de carícia.

Leia também: Sexting: o que é, como se proteger e dicas incríveis

3. Sete minutos no paraíso

iStock

O jogo é feito de modo que você e o seu par dediquem sete minutos cada para estimular o outro. A única regra é que, enquanto seu parceiro ou parceira dedica tempo para te excitar, o outro deve tentar permanecer imóvel, não cedendo à sedução. Depois vocês trocam de posições e seguem o jogo por quantas rodadas quiserem (e aguentarem).

4. Caça ao tesouro

iStock

A proposta é adquirir vários produtos eróticos, como géis, vibradores e outros estimulantes, e escolher um dia para separá-los pela casa ou pelo quarto. Quando vocês se reunirem, você deve procurar os brinquedos que seu amor escondeu e vice-versa. Cada novo objeto encontrado deve ser experimentado a dois, esquentando o clima. Também vale complementar o jogo mandando mensagens com pistas durante o dia da brincadeira.

5. Desafio das posições

iStock

Uma outra maneira de explorar novas experiências é propondo o desafio das posições. Ele funciona de maneira bem simples: cada um nomeia ou escreve algumas posições sexuais que gostaria de experimentar e deixa os cartões misturados em um recipiente bonito. Na noite selecionada para a brincadeira, vocês irão sortear uma posição e testá-la na cama. Uma variação do jogo é utilizando livros que contenham várias posições, aí é só abrir uma página aleatoriamente e explorar!

6. Verdade ou consequência

iStock

Essa é uma versão adaptada daquela brincadeira que muitos jogaram na infância. Funciona com o casal propondo opções ao outro: verdade ou consequência? Se o seu amor escolher verdade, o legal é fazer perguntas referentes ao relacionamento, podendo até ser sobre as preferências na hora do sexo. Se a escolha for consequência, proponha práticas eróticas que você quer receber. Além de vocês se curtirem, esse jogo ajuda a conhecer melhor os gostos da sua alma gêmea.

7. Dados eróticos

iStock

Esse é um dos jogos eróticos mais conhecidos. Para ele, você só vai precisar de um ou mais dados. O mais comum é utilizar dados eróticos, que levam diferentes atos sexuais em cada face, mas também é possível adaptar dados comuns para a brincadeira, bastando que vocês definam o que cada número do dado irá representar. Dessa forma, vocês irão jogar os dados para definir o ato – beijos, abraços, massagens – e em qual parte do corpo. Que tal continuar jogando até as carícias ficarem mais apimentadas?

Leia também: Sexo virtual: tudo sobre a prática e como se proteger

8. Tabuleiro sexual

iStock

A cada nova posição do seu personagem no tabuleiro, uma ação será definida. Cada uma delas deve conter um teor erótico, variando dos níveis mais leves até os mais ousados. Existem vários tipos de tabuleiros, cada um com sugestões de práticas e atividades únicas para despertar novos horizonte na vida sexual. São em jogos como esse que o prazer e o entretenimento ganham um novo significado!

9. Jenga para adultos

iStock

O casal se dividirá para remover uma peça do conjunto. Cada peça deve ser removida com cuidado para que a torre não caia, assim como no jogo tradicional. A diferença está na consequência: quem deixar a torre cair primeiro irá se submeter aos desejos da outra pessoa. Assim como nos jogos anteriores, é possível finalizar a brincadeira logo na primeira partida ou continuar até que ambos estejam satisfeitos. Nesse caso, o bônus é que os dois podem ir anotando quantas peças cada um retirou e utilizar esse número como parâmetro para definir quantos minutos cada “consequência” deve durar.

10. Jogo adivinha

iStock

O objetivo aqui é testar as diferentes sensações que podem ser aguçadas de olhos vendados. Utilize objetos como penas, gelo, flores e seda e peça que a pessoa adivinhe o que está sendo passado em sua pele. Vocês também podem usar alimentos como chocolate, mel, morangos e chantilly, fazendo com que seu par cheire ou consuma diretamente de alguma parte do seu corpo. Vale adivinhar qual parte do corpo está sendo tocada, qual alimento está sendo apresentado ou qual objeto foi sentido.

6 brinquedos eróticos para usar a dois

Para te ajudar a se preparar melhor para as brincadeiras, veja abaixo uma seleção de brinquedos que facilitam a iniciação nesse mundo dos jogos picantes.

Dicas de Mulher

  1. Baralho Kama Sutra Hot Flowers, na Shop Libido
  2. Kit Fetiche, na Hot Sexshop
  3. Jogo de Cartas Deu Match, na Imaginarium
  4. Esquenta Pimenta, na Imaginarium
  5. Dados do Amor, na Shop Libido
  6. Anel Peniano com Estimulador de Clitóris, na Exclusiva Sex

Agora é só encher o carrinho e se impressionar com o que esses jogos eróticos podem fazer por vocês. Não perca tempo!

Leia também: Jogos eróticos: brincadeiras e produtos para esquentar o clima

Mesmo que a vida do casal já seja incrível, é com essas brincadeiras que se consegue fugir da rotina e abrir a mente para novas opções e sensações. Explore os jogos eróticos sem medo de se divertir e lembre-se: o importante é que os dois estejam confortáveis e satisfeitos.

O post Como ser sexy: dicas para você arrasar na sedução apareceu primeiro em Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.