Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Continuação de Game of Thrones é confirmada por HBO; Conheça ‘House of the Dragon’

Depois da HBO ter cancelado uma série do universo de Game of Thrones e ter desapontado diversos fãs, a emissora anunciou que estão preparando uma nova surpresa para o público, o House of the Dragon (“A casa do dragão”, em tradução livre). A sequência será baseada no livro Fogo e Sangue e terá 10 episódios focado na família Targaryen, segundo o Hollywood Reporter.

House of the Dragon irá passar 300 anos antes do que vimos em Game of Thrones. Quem está no comando da nova série é George R. R. Martin, criador da saga Crônicas de Gelo e do Fogo, e Ryan Condal. “O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias. Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os tempos anteriores de Westeros, ao lado de Miguel, Ryan e George”, explicou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

A HBO tem a fama de demorar com o processo de desenvolvimento das séries, mas dessa vez, eles estão produzindo rápido o House of the Dragon. Game of Thrones, pro exemplo, precisou passar por diversas refilmagens e reformulações até chegar as telinhas.

Série derivada de Game Of Thrones foi cancelada

House of the Dragon não era o plano A da HBO, já que estava sendo pensada em outra série, segundo o site americano Deadline. A emissora já havia produzido o episódio piloto, e tinha Naomi Watts como a estrela. O spin-off estava em fase de aprovação com a parte dos executivos do canal e ela teria uma temporada completa.

A HBO não se manifestou sobre o cancelamento e porque decidiram fazer isso de última hora. Naomi Watts seria a estrela principal e isso já seria um grande atrativo para os fãs. Tinha previsão para ser lançada em 2020 e ainda tinha no elenco Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Harlots), Ivano Jeremiah (Humans) e Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.