Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Depois da suposta indireta de Hailey para Selena, cantora rebate: ‘não apoio mulheres atacando outras’

Selena Gomez e Hailey Bieber são inimigas? Depois da cantora ter lançado o mais novo hino do ano, ‘Lose You To Love Me‘, a modelo postou no mesmo dia uma música chamada :I’ll Kill You” (eu te mato, em tradução livre) de Jhené Aiko em seu story. Essa ação da loira foi muito criticada e repercutiu na internet inteira e as duas se manifestaram sobre.

Selena Gomez fez uma live em seu Instagram para falar sobre os seus últimos lançamentos, no entanto muitas pessoas a questionavam sobre a atitude de Hailey e a sua suposta indireta. A cantora mostrou que literalmente trata todo mundo com muita simpatia e deu o maior exemplo de superação.

Entenda o que aconteceu entre Selena Gomez e Hailey Bieber 

Após aparecer o nome de Hailey Bieber diversas vezes em sua live, Sel mandou um recado aos seus fãs: ‘Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho’. Conseguiram sentir daí a indireta?

‘Não importa qual seja a situação, vocês meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça e digam coisas que vocês apenas sentem naquele momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração e meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais e eu estou orgulhosa’, completou a diva. Os fãs ligaram isso com toda a ‘treta’ entre Selena Gomez e Hailey Bieber.

 

Hailey Bieber respondeu os rumores

O instagram de notícias de @justjared publicou um post sobre a confusão entre Selena Gomez e Hailey Bieber. A modelo respondeu com ‘por favor parem com essa coisa sem noção….não há nenhuma ‘resposta’. isso é uma mentira‘, escreveu.

Selena Gomez e Hailey Bieber

A resposta de Haiey – Foto: Reprodução/Instagraem Just Jared

E, ao que tudo indica, essa obsessão não levará a nenhum lugar porque Selena Gomez está muito preocupada em ‘Kill Em With Kindess’ (matando todos com simpatia).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.