Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Lindsay Lohan manda shade para Cody Simpson, seu ex-cunhado, e Miley Cyrus: “Se contenta com pouco”

Fogo no parquinho! Lindsay Lohan está sempre metida em confusões. Dessa vez, ela mesma causou um alvoroço ao publicar uma foto de sua irmã Ali ao lado do ex-namorado dessa, Cody Simpson – que agora está num relacionamento com Miley Cyrus. Pegou as informações? Ótimo. Então senta que lá vem a treta…

Lindsay é jurada de um reality show musical chamado “The Masked Singer Australia”, no qual cantores profissionais disputam, fantasiados e disfarçados, pelo título de melhor voz. A final do programa foi ao ar ontem (21), e Cody foi revelado o grande vencedor da competição.

Muito chocada, a ruiva foi ao Instagram deixar sua opinião sobre o ganhador. Junto da foto do rapaz com sua irmã, a atriz deixou uma indireta daquelas, se referindo à Miley: “Quando você percebe que falhou e se contenta com pouco @codysimpson. Família é tudo, você ganhou o Masked Singer, mas perdeu no seu futuro”. Tenso! Mesmo tendo deletado a publicação, os prints já tomaram conta da internet. Veja:

Pelo visto, ela se arrependeu do que fez! Mais tarde, Lohan voltou às redes e compartilhou um outro clique, dessa vez junto de Cody e os jurados do programa. Em seu novo texto, ela pediu para a irmã esquecer das brigas: “Uhu! Eu estava certa! Eba @codysimpson bom trabalho! Que ótimo time! Que momentos maravilhosos tivemos nesse programa! Parabéns pessoal! @aliana deixe as rixas de lado, irmã!”. Ué?! Estou confusa…

[anuncio]

Ainda durante o episódio, Lindsay arriscou dizer que sabia quem era a voz mascarada. “Bom, minha irmã namorou com ele, então acho que sei… Mas é você! Temos muito o que conversar, mas esse não é o lugar certo pra isso. Quero meus móveis de volta, porque comprei os móveis para sua casa em Venice. E se não for você, me desculpe!”, declarou a ex-Disney.

Em resposta, Cody explicou o caso para o portal australiano Punkee. “Basicamente, eu estava morando numa casa de praia em Venice, estava morando lá há alguns anos. Foi na época que saia com a irmã dela, e ela ficava lá comigo. Eu dormia num colchão no chão porque essa era a vibe da casa e eu adorava. Mas ela dizia ‘Você não pode dormir num colchão, você precisa de uma cama’. Pra mim, estava tudo bem, mas ela insistia: ‘Lindsay vai comprar essas coisas pra você’. Mas os móveis nunca chegaram e não sabemos pra onde foram enviados”, concluiu.

Nenhum dos artistas se pronunciaram sobre a publicação deletada de Lindsay.

O post Eita! Lindsay Lohan manda shade para Cody Simpson, seu ex-cunhado, e Miley Cyrus: “Se contenta com pouco” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.