Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em karaoke no avião com James Corden, Kanye West fala sobre “dívidas”, revela plano para sete filhos e se abre sobre casamento “magnífico” com Kim: “Parecem 500 anos”

Um carro seria pouco para o karaokê do James Corden com o Kanye West… então eles foram de avião! Nessa segunda-feira (28), o rapper participou do famoso quadro do “Late Late Show” ao lado dos cantores do “Sunday Service” e se abriu sobre sua jornada espiritual nos últimos anos.

Ao falar sobre seu encontro com Deus, que aconteceu há cerca de dois anos, quando estava no hospital, Kanye ponderou que já compartilhava essa conexão antes, mas que apenas não a explorava. “Deus sempre teve um plano pra mim. Ele sempre quis me usar. Mas acho que ele queria que eu sofresse mais e queria que as pessoas vissem meu sofrimento e minha dor, que elas colocassem estigmas em mim e que eu passasse por todas as experiências humanas. Para que agora, quando eu falo sobre como Jesus me salvou, mais pessoas se relacionam com essa experiência”, refletiu ele.

[anuncio]

“Se fosse só ‘nós crescemos com a música desse cara e agora ele é uma super estrela’ seria menos atraente do que ‘esse cara que teve um surto mental’ ou ‘esse cara que tem 5 anos de casamento'”, disse o rapper, antes de associar por que o casamento era tão importante nesse sentido. “Anos de casamento são diferentes dos anos normais. Tipo ano de cachorro, que é sete, casamento equivale a 100 anos. Então eu tenho 500 anos de casado”. Será que a Kim Kardashian vai se importar com essa afirmação? kkkk

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Ainda no mesmo assunto, West refletiu que casamento era algo pouco valorizado até ele se unir à esposa. “Ninguém achava que não seria legal casar com a Kim Kardashian. Todo mundo achava que ia ser legal”, rebateu Corden. “Bem, não o Kris Humphries”, zombou o músico, referindo-se ao homem que foi casado com Kim por apenas 72 dias.

[anuncio]

“É mais do que legal ou algo assim. É celestial, é ótimo, é magnífico, e Deus está me usando como ser humano… do modo mais humilde que eu posso falar isso. Ele está me usando pra se mostrar”, adicionou Kanye sobre o casamento. Ele também foi sincerão sobre a quantidade de filhos que planeja ter: quatro é pouco! “A coisa mais rica que você pode ter é o máximo possível de filhos. Eu quero sete”, afirmou.

View this post on Instagram

Wyoming Nights

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Sobre a sua vida anterior à conexão com Deus, West disse que não tem nenhum arrependimento ou vergonha e que usa isso como exemplo. “Ano passado eu ganhei 150 milhões de dólares e ainda terminei com 35 milhões de dólares de dívida. Este ano eu tive 68 milhões de dólares de volta por causa de taxas. As pessoas dizem ‘Ah, não fale sobre números’. Mas as pessoas precisam ouvir alguém que estava em dívidas pelo sistema falar sobre esses números a serviço de Deus”, explicou.

[anuncio]

Assista ao quadro inteiro abaixo:

O post Em karaoke no avião com James Corden, Kanye West fala sobre “dívidas”, revela plano para sete filhos e se abre sobre casamento “magnífico” com Kim: “Parecem 500 anos” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.