Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Emilia Clarke revela quem foi o culpado da gafe do copo no episódio de ‘Game Of Thrones’

O episódio de Game Of Thrones que quebrou a internet inteira foi o ‘The Last of the Starks’, 4º episódio da última temporada, em que um copo de Starbucks apareceu em cima de uma bancada. A cena viralizou e todos se questionavam se era uma propaganda ou foi apenas um errinho.

Depois de cinco meses do final da série, Emilia Clarke (Daenerys) contou ao ‘The tonight show starring Jimmy Fallon’ quem foi o responsável de ter colocado o copo. “Aqui está a verdade. Tivemos uma festa antes do Emmy, e Conleth [Hill], que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, ele me puxa para o lado e fica tipo, ‘Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, amor. O copo de café era meu.’ Era dele! O copo de café de Conleth. Ele disse isso.”

‘Era dele. o copo de café era do Conleth. Ele disse que era. Ele disse: ‘sinto muito, querida’. Eu não queria dizer nada, porque parecia que a comoção estava muito em torno de você. Eu eu fiquei tipo ‘O QUÊ? O QUÊ’ Eu nem tinha muita coisa pra fazer naquela cena‘, respondeu a atriz. Anteriormente, Sophie Turner havia acusado que Emilia Clarke havia sido a responsável. ‘O copo está na frente de quem? Emilia Clarke’, disse a mulher de Joe Jonas.

Entretanto, Daenerys ainda tem uma dúvida se foi realmente Conleth o responsável pelo copo no episódio de Game Of Thrones. ‘É, eu acho que sim. Ele disse, mas ele poderia estar bêbado‘, completou.

View this post on Instagram

Reunions never looked this hairy. #anyexcuseforamomoasandwich @prideofgypsies #birthdaybonazaparttwo

A post shared by @ emilia_clarke on

Continuação de Game of Thrones é confirmada por HBO; Conheça ‘House of the Dragon’

Depois da HBO ter cancelado uma série do universo de Game of Thrones e ter desapontado diversos fãs, a emissora anunciou que estão preparando uma nova surpresa para o público, o House of the Dragon (“A casa do dragão”, em tradução livre). A sequência será baseada no livro Fogo e Sangue e terá 10 episódios focado na família Targaryen, segundo o Hollywood Reporter.

House of the Dragon irá passar 300 anos antes do que vimos em Game of Thrones. Quem está no comando da nova série é George R. R. Martin, criador da saga Crônicas de Gelo e do Fogo, e Ryan Condal. “O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias. Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os tempos anteriores de Westeros, ao lado de Miguel, Ryan e George”, explicou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

A HBO tem a fama de demorar com o processo de desenvolvimento das séries, mas dessa vez, eles estão produzindo rápido o House of the Dragon. Game of Thrones, pro exemplo, precisou passar por diversas refilmagens e reformulações até chegar as telinhas.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.