Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ex repórter da TV Record muda seu corpo e relata que sofreu bullying por ser muito magro 

Quem não lembra do modelo que em 2017 acampou na porta de um famoso festival com um carro avaliado em 300 mil reais? Posou nu para uma revista italiana e sempre tirava a roupa como forma de protesto em eventos.  Pois bem, pensando assim você nem consegue imaginar que Gabriel Leão tinha sérios problemas de aceitação com seu corpo. 

“Eu ignorava quando era apontado nos lugares por ser muito magro. Escutei de um direitor de TV que não me enviaria para uma matéria, pois correria o risco do vento me levar e eu não conseguir gravar”, conta Leão. 

Após perder seu trabalho na TV por revelar sua opção sexual, Gabriel Leão deu início a uma reviravolta em sua vida.

 “Tudo começou a mudar quando eu parei de pedir emprego nas emissoras, eu aceitei a minha saída da TV Record e resolvi buscar espaço na internet. Hoje tenho uma página no Instagram que alcança mais de 1 milhão de pessoas e faço matérias para o EGO Brazil, site de notícias sobre celebridades”, destaca Gabriel que também deu início ao processo de mudança em seu corpo. 

De 58 kg para 70 kg. Foi este salto na balança que aconteceu na vida do ex repórter da emissora de Edir Macedo. Com acompanhamento médico, Gabriel ganhou massa, definiu seu corpo e garante que não para por aí. “Quero melhorar mais e mostrar para os meus seguidores e pessoas que estão em busca de mudança que é possível. Tanto para pessoas que querem perder peso quanto para as que vão em busca de ganhar massa de forma correta como eu. O primeiro passo é buscar ajuda médica, depois vem o principal: dedicação e força de vontade. Não é fácil, mas com os resultados você começa a ganhar mais força de vontade. Estou apenas na metade do meu objetivo, quero mudar mais”, afirma o Jornalista. 

Sobre voltar para a TV aberta, Gabriel não descarta a possibilidade, mas que hoje não vive mais esta ansiedade. “Estou muito bem na internet, feliz e ganhando meu dinheiro em paz, se acontecer um novo projeto na TV aberta será bem vindo, mas não é mais meu objetivo principal”, declara. 

Foto: Thiago Amâncio / F Mídia Press. 

O post Ex repórter da TV Record muda seu corpo e relata que sofreu bullying por ser muito magro  apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.