Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Festa de Halloween da Anitta: veja os looks escolhidos pela anfitriã e pelos convidados

A festa de Halloween da Anitta foi um arraso! Mesmo não sendo uma tradição brasileira, a funkeira não perdeu a oportunidade de fazer um evento grandioso na quarta-feira, dia 30, e reunir diversos amigos. A festa aconteceu na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, e a anfitriã recebeu os seus convidados bem diva, fantasiada de Elvira: A Rainha das Trevas, personagem de Cassandra Peterson no filme americano lançado em 1988!

A superprodução da cantora foi muito elogiada na web, assim como as fantasiados de outros famosos que marcaram presença na festa de Halloween da Anitta!

David Brazil e Ludmilla

David Brazil se vestiu de Ludmilla para a festa da amiga | Foto: Reprodução/Instagram

A produção de David Brazil deu o que falar! O repórter de 50 anos não se intimidou e foi para o evento da fukeira vestido de Ludmilla! É isso mesmo. David apostou em um macacão justinho e em uma peruca verde para imitar o look da cantora no videoclipe “Onda Diferente“, parceria entre ela, Snoop Dogg, Papatinho e a própria anfitriã da festa. A escolha do também apresentador foi considerada ousada por conta dos conflitos entre as artistas.

As desavenças começaram depois de um comentário de Lud, dizendo estar emocionada ao ver a cantora Ivete Sangalo cantando uma música dela. Os fãs de Anitta não ficaram nada contentes com o comentário e responderam a funkeira de 24 anos afirmando que o hit também era de  autoria de Anitta.

Depois da repercussão do caso, a  cantora se pronunciou pedindo para que os fãs não enviassem mensagens de ódio para as pessoas, principalmente Ludmilla.  Porém, foi a vez de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, quebrar o silêncio sobre o assunto. Em defesa da cantora,  Brunna fez um vídeo e, enquanto gravava a introdução de “Onda Diferente”, disse: “Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa“. Após o comentário da namorada de Ludmilla, o nome de Anitta não estava mais entre os compositores da canção.

Na terça-feira, dia 29, durante o Prêmio Multishow, as polêmicas envolvendo as cantoras voltaram a surgir após Ludmilla ser vaiada pelos fãs de Anitta ao ganhar a categoria “Hit Chiclete do Ano”com “Onda Diferente”. A cantora subiu no palco sem Anitta e foi recepcionada de forma grosseira pela platéia.

Quando voltou para receber o seu segundo troféu da noite, Lud foi às lágrimas. “Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, porque tudo é no tempo dele. Queria agradecer todos vocês, até mesmo as vaias, porque elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas“, desabafou.

Enfim, voltando para a festa badalada de Anitta, muitas outras produções fizeram sucesso. Gracyanne Barbosa, MC Rebecca e Hugo Gloss foram alguns que arrasaram na criatividade na hora de escolher o look temático.

Confira a nossa galeria com as fantasias mais legais da festa de Halloween da Anitta!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.