Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Furacão 2000 faz homenagem a Anitta e relembra história interessante de como descobriu a poderosa: “Se encantou na mesma hora”

Que coisa linda, gente! Após revelar o cenário que desenvolveu para o “Rock in Rio 2019”, Anitta ganhou uma homenagem emocionante da Furacão 2000, festa lendária que divulgou e popularizou o funk carioca no Brasil. Foi lá que a musa começou sua carreira e, por isso, o palco dela no festival reproduzirá o icônico “paredão” do baile.

Através de um post no Instagram, a Furacão 2000 relembrou o momento em que Anitta, ainda Larissa, foi descoberta e a agradeceu por valorizar suas origens. “Anitteiiiiii… e iremos Anittar mais, só que agora no palco mundo do Rock in Rio. A maior artista do país relembrando ONDE TUDO COMEÇOU”, reforçou a legenda.

Na sequência, a festa questionou se todos conheciam a história de como ela foi parar na Furacão e deu mais detalhes de como isso aconteceu. “Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha Priscila Nocetti”, escreveu em referência à funkeira que é apresentadora da festa e também ajuda na produção ao lado do marido, Rômulo Costa.

[anuncio]

“Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, Priscila Nocetti recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora”, explicou a legenda. Foi aí que eles decidiram convidá-la para a festa: “Escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país”.

Ao lado de uma montagem com um vídeo de Anitta se apresentando na Furacão 2000 e o vídeo de seu palco no Rock in Rio, a festa elogiou: “Você merece o mundo, estrela @anitta! Palco Mundo ainda é pouco. Receba a nossa homenagem e agradecimento por representar tão bem o nosso movimento musical muitas vezes discriminado. Estaremos com você pra sempre”. Até arrepia!

View this post on Instagram

Anitteiiiiii… e iremos Anittar mais, só que agora no palco mundo do Rock in Rio. . A maior artista do país relembrando ONDE TUDO COMEÇOU. . E vc? Conhece a história? . Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha PRISCILA NOCETTI. . Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, PRISCILA NOCETTI recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora. . Convidamos Larissa pra ir à FURACÃO 2000, escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país. . Você merece o mundo, estrela @anitta ! Palco mundo ainda é pouco. Receba a nossa homenagem e agradecimento por representar tão bem o nosso movimento musical muitas vezes discriminado. Estaremos com você pra sempre. ❤❤❤❤

A post shared by Furacão 2000 (@furacao2000) on

[anuncio]

Em entrevista a Leo Dias, Anitta deu mais detalhes do que pretendia mostrar com o cenário escolhido. “O que a gente vai fazer é contar um pouco da minha história, de quando eu comecei… Na verdade, vamos falar um pouco do funk em geral até chegar ao momento em que estou hoje, de ter autonomia de cantar os funks que eu quero”, contou a poderosa.

Ela ainda revelou que vai ter, sim, música da Furacão 2000 no repertório. “Esse show vai trazer arranjos de todas as minhas músicas: antigas, novas, músicas da época da Furacão 2000. Eu não vou cantar todas elas, mas vou inserir algumas coisas de todas as minhas músicas”, adiantou.

Vai ser lindo! Mal podemos esperar para ver esse show completo!

O post Furacão 2000 faz homenagem a Anitta e relembra história interessante de como descobriu a poderosa: “Se encantou na mesma hora” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.