Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gaby Amarantos e Duda Beat fazem ode à vagina no clipe bapho de ‘Xanalá’, cheio delas; vem assistir

Uma ode à vagina, ao prazer e à liberdade sexual! “Xanalá” – parceria da paraense Gaby Amarantos com a sensação da sofrência pop Duda Beat – vai direto ao ponto, a começar por seu título. O clipe lançado nesta quarta-feira (9) ilustra a composição, de um jeito lúdico e majestoso, exibindo uma porção de vulvas tanto nos cenários como nos figurinos.

É praticamente impossível contar quantas delas são mostradas. Há vaginas em adereços de cabeça, nos vestidos e até mesmo nas unhas das musas. Entre grandes lábios, as intérpretes entoam, a canção: “Na ilha deserta até amanhecer . Hoje a tua meta é me dá prazer. Uma pororoca pra gente surfar. Xarque pra você pirar. Vou te dar xanalá pra gente endoidecer. E fazer tererê gostosinho com você“.

O recado é claro… e necessário. “Ainda precisamos tratar desse assunto, a mulher é livre e tem todo o direito de sentir prazer“, reforça Gaby.

[anuncio]

Me identifico muito com a Duda e com a maneira dela de transformar a música brega em sofisticada“, completa Amarantos sobre o porquê da parceria. A dona de “Bixinho” retribui: “Gravar com Gaby foi maravilhoso, a música tem tem um movimento muito legal, muito feminino e o clipe foi uma delícia fazer. Já era fã dela e fiquei muito feliz com esse convite“. Assista a “Xanalá”:

[anuncio]

Curtiram?! A gente amou a sonoridade, a irreverência da composição e a estética do videoclipe. Para lançar a canção, as musas promoveram ontem (9) no Rio de Janeiro, uma festa, com direito à bolo e a cupcakes com formas de vaginas. Confira:

 

O post Gaby Amarantos e Duda Beat fazem ode à vagina no clipe bapho de ‘Xanalá’, cheio delas; vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.