Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Gracinha”! Repórter da Globo é surpreendido por cantada de idosas ao vivo e tem a reação mais fofa! Confira!

Quem sabe faz ao vivo! O repórter Vladimir Vilaça, da Globo Minas, filial da rede Globo, passou por uma saia justa daquelas. Pronto para fazer uma entrada em tempo real no jornal “MGTV”, o profissional foi surpreendido por duas senhorinhas que não conseguiram se conter ao repararem na beleza do rapaz. Precavido que só, ele tirou a situação de letra com uma reação bem fofa!

Na ocasião, Vladimir aguardava em frente a um hospital enquanto uma entrevista com a polícia militar, que era ligada à pauta, era exibida para os telespectadores. Com o delay comum das transmissões em tempo real, quando a câmera voltou a gravar o jornalista, ele estava terminando de se organizar e acabou sendo pego de surpresa com duas senhoras idosas. A dupla vinha andando no passeio e não resistiu ao charme do rapaz.

[anuncio]

Enquanto as duas apareciam no plano da câmera ao lado de Vilaça, era possível ouvir os risos e o elogio de “gracinha!”. Simpático, o jornalista não deixou as duas fãs no “vácuo”. “Oi, tudo bem? Bom dia!”, disse para elas. Por se tratar de uma pauta séria, Vladimir não perdeu o profissionalismo e logo retornou ao seu posto. “Me abordaram aqui”, explicou rapidamente antes de retomar para a notícia.

View this post on Instagram

Ah! O repórter foi super simpático

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

[anuncio]

Mais tarde, Vladimir Vilaça usou sua conta pessoal no Instagram para dividir o momento inusitado. “Coisas do ao vivo”, se divertiu nos vídeos dos stories. Na web, os internautas elogiaram a postura do jornalista. “Educação é outro nível, né?!”, indagou uma usuária.

O post “Gracinha”! Repórter da Globo é surpreendido por cantada de idosas ao vivo e tem a reação mais fofa! Confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.