Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Grey’s Anatomy: Briga termina com nova demissão no Grey Sloan Memorial; saiba detalhes

[ALERTA DE SPOILERS!!!] A 16ª temporada de Grey’s Anatomy não chegou pra brincadeira! No terceiro episódio, intitulado “Reunited”, exibido nessa quinta-feira (10), a discussão correu solta e resultou na demissão de mais uma médica do hospital Grey Sloan Memorial.

Tudo começou com Jo Karev (Camilla Luddington) assumindo o posto de cirurgiã geral. Entretanto, o trabalho começou com um caso bem complicado. Uma das pacientes de Meredith Grey (Ellen Pompeo) chegou para uma cirurgia longa exigindo ser operada pela médica. “Me consigam a dra. Grey ou podem me tirar daqui”, afirmou a paciente.

Mesmo com o caso extremo, Miranda Bailey (Chandra Wilson) se recusou a deixar que Meredith retornasse ao hospital, deixando todos bem frustados, incluindo a dra. Dahlia Qadri (Sophia Ali), que também queria a volta da protagonista.

[anuncio]

Por sorte, Jo teve a ideia de Meredith ajudar na cirurgia através de uma ligação de vídeo. Assim ela não teria que pisar no hospital e ninguém desrespeitaria as ordens de Bailey. A chefe de cirurgias acabou aceitando mas decidiu monitorar toda a situação de perto. Assim, uma câmera é ligada em um monitor na sala de operações e a dra. Grey consegue aconselhar os médicos que estão fazendo o procedimento.

Olha só como ficou a sala de operações! (Foto: Reprodução/Youtube)

Entretanto, como estamos falando de “Grey’s Anatomy”, as coisas não deram certo tão facilmente! Uma complicação surgiu e deixou Qadri em pânico, por achar que não conseguiria resolver. Foi então que Jo achou uma solução quase ao mesmo tempo que Grey, resultando no sucesso da cirurgia.

[anuncio]

Após todo o procedimento, Qadri encontrou a personagem de Chandra Wilson fora da sala de operações e elas tiveram uma discussão bem tensa. A dra. Dahlia disse que Meredith foi a única razão pela qual ela e outros estagiários de cirurgia se inscreveram para trabalhar ali. Então, sem perder a calma, Bailey demitiu a jovem residente. Daqui a pouco os médicos do Grey Sloan vão acabar! kkkk

O episódio já foi ao ar nos Estados Unidos nessa quinta, mas a 16ª temporada deve estrear por aqui entre o final de outubro e início de novembro. A série é exibida no Brasil pela Sony e está disponível até a 15ª temporada na Netflix.

O post Grey’s Anatomy: Briga termina com nova demissão no Grey Sloan Memorial; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.