Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara OG e levanta possibilidade de retorno

Durante uma entrevista para o portal Hugo Gloss, o término de Gustavo Mioto e Thaynara OG voltou a ser assunto. O astro falou sobre o motivo que levou ao fim, jogou no ar uma possibilidade de reatar com a blogueira no futuro e ainda esclareceu os boatos de que teria acontecido uma traição.

O término de Gustavo Mioto e Thaynara OG

Quando perguntado sobre o motivo pelo qual eles resolveram romper, o sertanejo afirmou que estava cada vez mais difícil conciliar as agendas e também deixou claro que nunca houve traição. “Chegou numa hora que o namoro já não era mais o que a gente gostaria que fosse, e nós entendemos que aquela não era a hora certa para continuarmos juntos… Nunca houve traição! Jamais faria isso! Ambos têm um carinho muito grande um pelo outro, então pode ser que no futuro aconteça da gente voltar“, começou.

Eu acho assim, a gente tinha vários problemas que a galera já sabia. A questão de agendas diferentes começou a desgastar a relação e esses empecilhos continuaram. Então, chegou numa hora que o namoro não era mais o que a gente gostaria que fosse, e nós entendemos que aquela não era a hora certa para continuarmos juntos“, continuou sobre o assunto.

Mais tarde, o cantor foi questionado sobre a possibilidade de reatar com a influenciadora e resolver deixar no ar como será o futuro. “Cara, acho que não é porque a gente terminou que precisamos ser inimigos um do outro. O resto só a vida vai dizer, se no futuro vai dar certo ou se não vai. Eu costumo não falar ‘nunca’ para as coisas. Ambos têm um carinho muito grande um pelo outro, então pode ser que no futuro aconteça ou não“.

Gustavo também comentou como se sentiu em relação aos rumores de traição. “Eu não sou muito da internet, sabe?! Não fico olhando os perfis maldosos de fofocas, que não têm o profissionalismo que vocês têm, por exemplo. A galera ficou pegando rumores e inventando outras coisas em cima disso. Eu fiquei de boa, vi uma coisa ou outra que estavam falando, mas fiquei tranquilo. A gente que tá com a cara exposta acaba tendo que aceitar isso. Inclusive, eu até entendo que as pessoas tenham um pouco de preconceito com essa galera da música e cantores de sertanejo.

Por fim, o dono do hit “Solteiro não trai” resolveu deixar registrado de uma vez por todas que nunca houve infidelidade de sua parte. “Nunca! Eu jamais faria isso! Te falar que eu sempre fui medroso e bobo. Sou daqueles que vai fazer xixi e passa no quarto pra ver o rosto da pessoa. Sempre fui muito apaixonado, então isso nunca sequer passou pela minha cabeça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.