Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hailey Bieber teria mandado indireta para Selena Gomez pelo Instagram

Eita! Muitos fãs estão dizendo que a música de Selena Gomez, ‘Lose You To Love Me‘ foi uma indireta para o ex, Justin Bieber, por conta da letra que lembra muito o conturbado relacionamento que eles tiveram. E aí, o que você achou dessa história? Parece que Hailey Bieber não gostou nadinha do resultado e muitos estão indicando que a esposa do astro postou uma resposta à cantora.

A música de Selena Gomez

Minutos após o lançamento da música de Selena Gomez nesta quarta (23), Hailey Bieber postou o print da canção “I’ll Kill You” (eu te mato, em tradução livre) de Jhené Aiko em seu story. Dá só uma olhada:

E se não bastasse, Selena também resolveu colocar uma mensagem e seu Instagram stories falando que os inimigos não a abalariam neste momento. “Estou literalmente deitada e agradecendo a Jesus. Por onde meu Pai me levar e me colocar é exatamente onde eu devo estar. Ele me disse ‘Selena, siga firme, Me machuco quando você se machuca. Eu choro quando você chora, mas Eu NUNCA, NUNCA deixarei o seu lado. Trabalhe Comigo, caminhe Comigo e veja como Eu faço’. Ele sempre me surpreende e eu me apaixono por Ele sempre. Em meus piores momentos, dolorosos momentos. Nunca deixei de me ajoelhar querendo e necessitando apenas do amor Dele. Os inimigos tentam me colocar para baixo e não vai acontecer. Não hoje. Não depois…”, escreveu.

E aí, vocês acham que as duas realmente estão trocando farpas ou não tem nada a ver? Levando em conta que pelo menos até fevereiro do ano passado a morena ainda estava sendo vista com Justin, provavelmente ela não deve ser a pessoa favorita de Hailey…

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.