Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Harry Styles revela o real motivo por não ter aceito papel em ‘A Pequena Sereia’

Terá uma nova turnê de Harry Styles vindo por aí? Ao que tudo indica, sim! O cantor bateu um papo com o trio Roman, Vick e Sonny, apresentadores da rádio britânica Capital FM, sobre o motivo de ter recusado o  papel de viver príncipe Eric no live-action de ‘A Pequena Sereia’, e ele garantiu que foi por uma boa causa.

A turnê de Harry Styles irá começar em 2020 e ele ainda não anunciou oficialmente porque ele está planejando aos poucos. “Eles filmarão por muito tempo e eu quero fazer shows no próximo ano, potencialmente… mas ainda não anunciei isso”, explicou.

Harry também contou que o seu foco principal é a música e ele não está interessado em ir para o cinema no momento. “Tive uma reunião com o diretor, Bob Marshall, o homem mais maravilhoso de todos. Ele é ótimo. Mas foram coisas que honestamente não fluíram. Vai ser um filme incrível!”, contou o muso.

O cantor ainda disse que está ansioso para ver ‘A Pequena Sereia’, mesmo não participando do filme. ‘Quero lançar música e focar nisso por um tempo. Mas todos os envolvidos foram incríveis, então eu acho que vai ser ótimo. Vou gostar de assistir, tenho certeza‘, disse Harry à revista The Face.

Aproveite para relembrar as frases das músicas de One Direction:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.