Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Indireta? Miley Cyrus faz live com Cody Simpson e joga shade para o ex-marido, Liam Hemsworth: ‘Só conheci um em toda a minha vida’; assista

Rainha do shade! Miley Cyrus está toda apaixonadinha por seu novo namorado Cody Simpson. Os dois não se desgrudam mais, desde que o primeiro flagra do casal foi feito e descoberto pelo mundo. Pela primeira vez em algum tempo, o casal se separou, e Miley decidiu fazer uma live junto com os fãs, ontem (20), no Instagram. Na transmissão, a loira fez várias declarações para o amado e jogou uma indireta daquelas para seu ex-marido, Liam Hemsworth. Eita!

Por motivos profissionais, Cody viajou para Sydney, sem a companhia de Cyrus. No entanto, o rapaz deu um jeito de participar da live, com tela dividida, direto da Austrália. Cheios de saudades, os dois usavam filtros de corações na transmissão para representar o amor que sentiam um pelo outro. Bem danadinha, a cantora ainda deu um recado para os fãs que estão em busca de um novo amor: “Tem caras legais por aí, gente, não desistam! Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí, vocês só precisam achá-los”.

Esse comentário tirou risadas do australiano, então ela prosseguiu com o assunto. “Você precisa achar um pênis que não seja um c*zão, sabe. Sempre pensei que eu precisava ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem pessoas legais por aí que, por acaso, têm um pênis. Eu só conheci um em toda minha vida, e ele está nessa live”, apontou ela, se referindo ao novo boy. Entendeu o recado?

Os pombinhos, que estão oficialmente juntos desde o início do mês, ainda revelaram que, não só fizeram uma tatuagem juntos, como também compraram carros iguais! “Compramos Teslas iguais! O meu está sujo porque está no pátio enquanto o dele está na garagem”, brincou Cyrus, deixando no ar a possibilidade de os dois estarem vivendo na mesma casa. Isso já era algo muito especulado pelos fãs do casal, que chegou a postar stories com a legenda “Dia de mudança”, semanas atrás.

Em uma conversa concedida à People durante o final de semana, Cody abriu o coração sobre o relacionamento. “Estou muito feliz. Somos muito, muito felizes. Ela é criativa e muito apaixonada pelo que faz, e eu sou muito parecido com ela, nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem. Nós nos divertimos e isso é a coisa mais importante em um relacionamento, sabe?”, observou o rapaz.

[anuncio]

O artista prosseguiu acrescentando que eles se conheciam há muito tempo e que se “reencontraram num período em que estavam longe de festas, trabalhando muito duro e se mantendo saudáveis”. “Todas as namoradas que tive no passado sempre foram romances imediatos, então é uma experiência diferente ser amigo de alguém antes e isso se tornar naturalmente, algo a mais”, concluiu. Fofos! Você pode assistir à live completa abaixo:

O post Indireta? Miley Cyrus faz live com Cody Simpson e joga shade para o ex-marido, Liam Hemsworth: ‘Só conheci um em toda a minha vida’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.