Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Investigador paranormal visitou casa do filme “Invocação do Mal” e afirma que ficou “extremamente doente”: “Não era eu mesmo”

“Invocação do Mal” é um dos filmes mais arrepiantes dos últimos tempos. Além dos sustos e do terror, o longa é baseado em “eventos reais”, reportados pelos famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren — o que deixa tudo mais tenso ainda. Agora, investigadores modernos retornaram à notória casa para o documentário “Ghost Adventures: Curse of the Harrisville Farmhouse”, que será exibido esta noite (31) nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, um dos apresentadores, Zak Bagans, admitiu que se sentiu “extremamente doente” durante seu período na propriedade. “Fiquei muito mal por três semanas depois [da visita], eu não era eu mesmo, mesmo que tivesse passado por uma longa viagem. Aconteceram coisas comigo que apenas pareciam fora da normalidade”, observou.

[anuncio]

“Realmente, eu acredito, [que a casa] me deixou doente. Eu tive ansiedade e níveis de pânico que eram tão anormais. Apenas o sentimento de estar doente. Eu não parecia eu mesmo. Eu não me sentia eu mesmo. Eu não queria estar perto de ninguém”, Zak relembrou. E acrescentou: “Eu nunca me senti possuído, mas eu senti como se algo estivesse sugando a vida de mim”. 

O apresentador não foi o único que teve tais impressões. Aaron Goodwin, que trabalhou no programa com Zak, reclamou de dores no peito enquanto estava na propriedade, além de ter se sentido sobrecarregado por algo. “Eu tive que sentar, cara. Era correr ou sentar, porque eu estava ‘falhando’. Era apenas uma energia estranha. Não era normal. Nada como o que já sentimos”, afirmou.

No Twitter, Zak escreveu que filmar o documentário foi uma experiência marcante. “Essa investigação histórica deixou uma marca eterna em nós que nós nunca vamos esquecer”, disse.

Para recordar

De acordo com a sinopse do filme, “Invocação do Mal” conta o “terrível episódio de como os investigadores paranormais mundialmente renomados Ed e Lorraine Warren foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença obscura em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens viram-se presos no caso mais terrível de suas vidas”. Assista ao trailer — após seu sucesso nas telonas, o longa ganhou duas continuações e alguns derivados:

O post Investigador paranormal visitou casa do filme “Invocação do Mal” e afirma que ficou “extremamente doente”: “Não era eu mesmo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.