Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Isis Valverde reage a manchete machista de jornal que anunciava que ela deixou o filho com o marido para viajar: “É um pecado?”

Durante sua participação no programa “Se Joga” nesta segunda-feira (7), a atriz Isis Valverde não poupou críticas ao jornal O Globo, após a publicação fazer uma manchete relacionada ao seu comportamento enquanto mãe.

No mês passado, a artista marcou presença na semana de moda de Paris, e foi surpreendida pela seguinte notícia do jornal. “Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior”, dizia o título. A manchete, considerada machista pelos internautas, teve bastante repercussão online, acumulando 4 mil comentários só na publicação do Twitter do jornal. Hoje, a atriz teve a oportunidade de se manifestar publicamente sobre o ocorrido, depois que a apresentadora Fernanda Gentil perguntou o que ela sentiu ao ler a matéria. “Eu achei… cômico”, começou.

[anuncio]

“Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder, né? É um pecado? É um crime? Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada”, disparou, sendo apoiada pela plateia. Gentil também quis saber se houve críticas quando ela voltou da viagem. “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”, afirmou.

Isis Valverde responde o que achou sobre matéria machista a seu respeito. Foto: Reprodução/TV Globo

[anuncio]

“Se fosse o contrário, se André tivesse ido e deixado a criança com você, acha que ia ser a mesma repercussão?”, perguntou Fernanda Gentil para fechar o assunto. “Não, acho que ninguém ia falar nada! Eu acho que iam falar: ‘Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!”, respondeu Isis Valverde. Assista ao vídeo clicando aqui!

O post Isis Valverde reage a manchete machista de jornal que anunciava que ela deixou o filho com o marido para viajar: “É um pecado?” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.