Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jared Leto tentou barrar “Coringa”, de Joaquin Phoenix, nos bastidores, diz The Hollywood Reporter

Eita! Parece que Jared Leto não encarou a nova versão de “Coringa” com bons olhos. Segundo o “The Hollywood Reporter”, o artista, que interpretou o vilão em “Esquadrão Suicida”, de 2016, não só não gostou da Warner Bros. ter aprovado o filme com outro ator como protagonista, como também teria tentado barrar o projeto de acontecer!

De acordo com fontes familiares com o comportamento de Leto, quando ele descobriu sobre o longa dirigido por Todd Phillips, assim que esse foi aprovado pelo estúdio, ele teria reclamado amargamente para os seus agentes da empresa CAA, que também representa o diretor.

Além disso, o astro também teria pedido para o seu empresário musical, Irving Azoff, que ligasse para o chefão da empresa-mãe da Warner (pelo período, poderia ser Jeff Bewkes da Time Warner ou Randall Stephenson da AT&T). A ideia era que eles, de fato, barrassem o filme protagonizado por Joaquin Phoenix.

[anuncio]

Publicamente, uma pessoa ligada a Jared negou que o ator tenha feito esse pedido, e o empresário musical não quis comentar o caso. Entretanto, desde então, os dois não trabalham mais juntos.

Jared Leto ainda teria esperanças de um filme solo de seu Coringa (Foto: Divulgação)

Segundo o “THR”, a estrela de 47 anos ficou “alienada e chateada” por achar que a Warner Bros. o prendeu com promessas de seu próprio filme solo do Coringa, apenas para aprovar a versão de Phoenix no lugar. Ironicamente, o estúdio apenas teria aprovado o projeto porque pensou que seria um filme pequeno e, com um pé atrás devido ao tom obscuro da trama, cedeu um baixo orçamento com esperanças que Todd Phillips desistisse. Quem imaginaria o sucesso que viria depois, hein?

Para a sua versão do vilão em 2016, Leto preparou uma grande produção, com direito a dentes podres, olhos sangrentos e um cabelo verde neon. De acordo com o site, ele passou meses entrando no personagem e aterrorizando seus colegas de elenco ao mandar “presentes” como um rato vivo para Margot Robbie, a Arlequina, balas de arma para Will Smith, o Pistoleiro, e um porco morto para todo o elenco durante os ensaios.

[anuncio]

Entretanto, segundo uma pessoa com conhecimento da situação, o estúdio não teria gostado nada das atitudes do ator. E parece que eles também não gostaram de sua performance nas telonas. No corte final do filme de David Ayer, o Coringa de Jared apareceu por apenas 10 minutos. “Em defesa dele, esse nunca foi seu filme, mas a tentativa dele de ‘inventar’ um lugar para si mesmo saiu pela culatra”, contou a fonte.

Um representante do astro disse que ele ainda está trabalhando com a Warner Bros. e pontou ao “THR” que Leto, inclusive, está filmando o longa “Little Things”, dirigido por John Lee Hancock, ao lado de Rami Malek e Denzel Washington no estúdio.

Entretanto, a relação de Jared com a empresa CAA parece ter se abalado. Fontes disseram ao site que o ator sentiu que seus agentes deveriam tê-lo avisado antes sobre o projeto de Todd Phillips e lutado mais por sua versão do Coringa. As testemunhas acrescentaram que Leto falou aos seus agentes que eles deveriam ter impedido o filme do rival, argumentando que ele não estava sendo tratado adequadamente como um “ator vencedor de Oscar”.

[anuncio]

No entanto, a essa altura, Jared já teria “se queimado” com quatro diferentes equipes de agentes da CAA e não havia mais muito amor para ele por ali, segundo uma fonte com conhecimento de perto da situação. No meio deste ano, o ator trocou a CAA pela rival WME. Uma pessoa do lado dele disse que o bonitão já estava buscando a mudança e negou que o Coringa tenha influenciado em sua decisão.

Pelo jeito, os dias de Leto como Coringa acabaram de vez. Ele não está no novo filme “Aves de Rapina” e não estará na sequência de “Esquadrão Suicida”, programada para 2021. “Como você interpreta o Coringa que você estabeleceu após [Phoenix]? Isso meio que acabou com a jornada dele”, disse uma pessoa envolvida com o caso.

Vixe! Que situação, hein?

O post Jared Leto tentou barrar “Coringa”, de Joaquin Phoenix, nos bastidores, diz The Hollywood Reporter apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.