Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jared Padalecki, ator de Supernatural, é preso após brigar em bar; Veja o vídeo

Jared Padalecki, o famoso Sam Winchester da série “Supernatural”, foi preso na madrugada de domingo (27) em Austin (EUA) por agressão. Segundo o TMZ, o ator estava em um bar chamado Stereotype quando agrediu com um soco na cara o bartender dentro do local e apareceu visivelmente estava bêbado. Uma amigo tentou acalmá-lo, e aparentemente não deu muito certo.

Depois do ocorrido, o gerente do bar foi conversar com o ator e ele deu um soco no rosto também. As autoridades foram chamadas e abordaram Jared Padalecki, porém no vídeo é visto que ele tira um bolo de dinheiro do bolso para oferecer ao policial. ‘Oh não! Isso é sério?’, disse o flagrante.

A fiança para Jared é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação, afinal ele agrediu dois homens. Até o momento, não se sabe se o ator saiu da prisão e a assessoria não comentou sobre o incidente. Segundo os sites conhecidos do Texas, ele é conhecido por frequentar o bar Stereotype e possa ser um investidor do bar.

Em setembro de 2018, Jared compartilhou no Instagram a festa da abertura do bar e convidou seus seguidores para o acompanharem.

Confira o vídeo em que Jared Padalecki está visivelmente alterado: 

Aproveite e confira o antes e depois dos atores de Supernatural

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.