Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jennifer Aniston revela ter aderido a famosa dieta para emagrecer: “Notei uma grande diferença”

Meu estômago até roncou, só de pensar em ficar esse tempo todo sem comer… Nossa querida Jennifer Aniston revelou o método utilizado por ela para manter a boa forma. A atriz de 50 anos, que é conhecida por amar exercícios físicos e praticar uma vida saudável, é adepta do jejum intermitente!

O segredinho veio à tona durante uma entrevista ao Radio Times, na qual Jen declarou ser fã da dieta 16:8, que consiste em jejuar por 16 horas e limitar suas refeições às oito horas restantes do dia. “Faço jejum intermitente, portanto sem comida pela manhã. Eu notei uma grande diferença em ficar sem alimentos sólidos por 16 horas”, explicou nossa eterna Rachel. Só eu que seria completamente incapaz de fazer isso, gente?

Segundo o portal Metro UK, o jejum intermitente pode ajudar na perda de peso, assim como no controle dos níveis de açúcar no sangue e aumento da função cerebral. Entretanto, alimentos nutritivos são necessários durante a janela de oito horas reservadas para as refeições.

[anuncio]

A publicação ainda mencionou alguns detalhes sobre a rotina de Jennifer. Ela gosta de ficar na cama até às 9h e, mesmo quando não está em jejum, começa o dia tomando um suquinho de aipo e meditando. Além disso, a estrela se exercita cinco vezes por semana! Ou seja, o jejum intermitente sozinho não é suficiente, gente. Queria eu ter essa disposição toda kkk.

A estrela da série “The Morning Show” virou notícia nas últimas semanas, após finalmente criar uma conta no Instagram. Será que teremos uma nova blogueirinha fitness vindo por aí? De acordo com sua amiga e co-estrela Reese Witherspoon, isso pode se tornar verdade! A loira confessou que pega várias dicas com a amiga. “Jen sabe tanto sobre saúde e o mundo fitness, que eu sempre recorro à ela. Ela é ótima em dar conselhos sobre bem-estar”, concluiu. Eu que lute pra virar fitness assim!

O post Jennifer Aniston revela ter aderido a famosa dieta para emagrecer: “Notei uma grande diferença” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.