Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Joelma abre o jogo sobre relação com Ximbinha, revela detalhes do perdão e comenta carreira atual do ex: ‘É de dar dó! Mas fazer o quê?’

Joelma realmente colocou o passado para trás! Em entrevista a Leo Dias para o UOL, a cantora se abriu sobre a importância do perdão em sua vida, mandou a real sobre os procedimentos estéticos que já fez, revelou o desejo de se casar novamente e comentou como está a relação atual com o ex-marido, Ximbinha.

Junto por 18 anos, o casal se separou em 2015 após um relacionamento conturbado, permeado por casos de agressão e abuso psicológico. Após quatro anos de término, Joelma falou que já perdoou o também parceiro de Banda Calypso, mas que esse foi um dos perdões mais difíceis da vida dela.

“Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar. Não, três meses tá bom pra mim”, afirmou a mulher. Ela ainda falou que o músico nunca a pediu desculpas diretamente, mas ela não espera que ele o faça. “Não penso nisso, não. Bola pra frente. O passado ficou pra trás”, resumiu.

[anuncio]

Joelma também comentou a fase atual do ex, que tem conseguido pouca repercussão profissional. “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. Por isso que eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez pra você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”, reforçou ela.

Joelma fala sobre carreira atual de Ximbinha: “É de dar dó” (Foto: Reprodução/ UOL/ Instagram)

Após o relacionamento com Ximbinha acabar, a dançarina e coreógrafa se envolveu apenas em um namoro sério, que acabou em 2017. “Minha meta é construir família. Minha família já tá construída, a pessoa tinha que entrar, então se não dá, ninguém briga, [mas] não dá certo”, explicou.

[anuncio]

Apesar disso, a musa disse que não desistiu de procurar alguém especial. “Eu quero alguém, mas alguém que seja para a vida inteira. Se não for, não quero não. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho”, afirmou ela. “Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”. Maravilhosa e decidida!

View this post on Instagram

Boa tarde babys ❤️ . Make e hair @luckfigueiro

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

Sobre preocupação estética, Joelma não sentiu vontade de esconder nada e revelou que fez harmonização facial e botox recentemente. Ela ainda contou que já fez cirurgia plástica no nariz há muitos anos. “Por que não fazer se a gente tem a possibilidade de se sentir melhor? Se for preciso, se você se sentir bem, faz mesmo”, incentivou.

Além dos procedimentos cirúrgicos, a cantora ainda disse que presta muita atenção na dieta e não come carboidratos. “Eu como legumes, verduras, frutas, castanhas”, listou, acrescentando que ama abacaxi com suco de laranja e raspas de limão de sobremesa. Bem fitness!

[anuncio]

Confira a entrevista completa abaixo:

O post Joelma abre o jogo sobre relação com Ximbinha, revela detalhes do perdão e comenta carreira atual do ex: ‘É de dar dó! Mas fazer o quê?’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.