Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jornalista passa perrengue ao vivo na TV e fica presa na catraca do ônibus por falta de crédito no cartão de transporte: “Tá expirado!”; assista ao vídeo!

Essa semana não está fácil para os jornalistas! Após Isaac Macedo, do Bom Dia Ceará, bocejar ao vivo e virar piada entre os colegas, foi a vez de Bianka Carvalho, do Bom Dia Pernambuco, também passar por um perrengue daqueles no ar.

A jornalista da Globo fazia uma reportagem sobre mobilidade e passou o cartão de transporte na maquininha do ônibus. Aí veio a surpresa: Estava sem crédito! Quem nunca, né? “Tá expirado! Tem que pegar outro crédito, rapaz”, ela riu, barrada na catraca.

Vendo que não poderia continuar do jeito planejado, Bianka decidiu entrevistar uma passageira… mas a menina não estava em um bom dia! “Tu já usaste esse tipo de ônibus antes?!”, perguntou a repórter. “Não”, a outra respondeu, com cara de poucos amigos. “Não lembra da época do ônibus elétrico não, né?!”, insistiu Bianka. “Não”, repetiu a menina, mexendo no cabelo. Após alguns segundos, mais simpática, ela dá um sorrisinho e decide continuar a resposta. Veja abaixo:

Depois do ocorrido, Bianka voltou ao ar para comentar o perrengue. “Seu cartão voltou?”, quis saber o apresentador. “Rapaz, o cartão da TV tava sem crédito! Aí a gente carregou o cartão, vou testar agora se tá funcionando”, disse, explicando que a situação foi dificultada pelo fato do ônibus não ter cobrador. “Tá mandando passar. Êeee, carregou!”, comemorou Bianka.

Final feliz… a gente vê ao vivo na TV! Kkkk

O post Jornalista passa perrengue ao vivo na TV e fica presa na catraca do ônibus por falta de crédito no cartão de transporte: “Tá expirado!”; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.