Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin Bieber já “esperava” por músicas de Selena Gomez sobre o antigo relacionamento dos dois, diz site: “Estava preparado”

Sem climão por aqui… A cantora Selena Gomez fez um comeback musical baphônico na última semana ao divulgar as faixas “Lose You To Love Me” e “Look at Her Now”. As gravações claramente fazem referência ao seu antigo relacionamento com Justin Bieber, mas não teriam provocado qualquer desconforto no cantor. De acordo com fontes exclusivas do site Hollywood Life, o artista já estaria esperando que algo do tipo, mais cedo ou mais tarde, seria lançado e destinado a ele.

Segundo o veículo, o marido de Hailey Bieber não se incomodou com as letras dos dois novos singles de Selena Gomez. “Justin estava preparado para Selena escrever sobre ele. Ele sabia que isso estava chegando porque, como artista, foi o que ela fez antes”, disse uma fonte, fazendo referência a outras músicas da cantora que falavam sobre o relacionamento.

[anuncio]

O informante afirma que Bieber defende a liberdade de expressão de sua ex-namorada, mas, para ele, o passado está superado. “Ele respeita a escolha dela de fazer isso. Mas o passado não é algo em que ele quer se concentrar. Sua mente está em Hailey e na vida que eles estão construindo juntos e em seus planos para o futuro”, completou. Justin e a modelo se casaram pela segunda vez neste mês com direito a uma grande festa. Por isso, o clima entre o casal não poderia estar melhor.

“Ultimamente, ele tem visto o videoclipe que gravou com Hailey [e o duo Dan + Shay em “10.000 hours”] várias vezes ao dia. Ele ama que eles tenham isso para sempre e fala sobre como um dia poderão mostrar aos filhos e depois aos netos”, revelou a fonte para a publicação.

[anuncio]

Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, Selena Gomez admitiu que as composições falavam sobre seu antigo relacionamento, e revelou por qual motivo gostaria que Justin Bieber ouvisse o que ela tinha a dizer nas músicas.Sim, eu quero [que ele escute]. E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito. Para mim, as minhas intenção jamais são más. Apenas não são. Eu nem sei como fazer isso. Minhas intenções podem ser um pouco mal-humoradas, mas eu sempre procuro ser genuína, e quando eu sinto que algumas coisas não foram ditas, então, eu posso transformá-las em arte”, revelou.

O post Justin Bieber já “esperava” por músicas de Selena Gomez sobre o antigo relacionamento dos dois, diz site: “Estava preparado” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.