Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin e Hailey Bieber causam nova treta com Taylor Swift

Eita! Mais uma confusão entre Justin Bieber e Taylor Swift… E agora, envolvendo também a esposa do cantor, Hailey Bieber! O intérprete de ‘I Don’t Care‘ postou um vídeo em que reproduz uma cena vivida pela loira que viralizou e acabou criando uma treta com o fandom dela.

A treta de Justin Bieber e Taylor Swift 

Na gravação original a cantora aparece deitada e anestesiada na cama comendo uma banana após passar por um procedimento cirúrgico no olho. O vídeo bombou na internet e passou até durante o talk show de Jimmy Fallon. Com o sucesso, Bieber resolveu reproduzí-lo em sua cozinha e Hailey postou em suas redes sociais, só que a situação não agradou muito uma fã de Taylor.

A usuária do Twitter @myyylover postou um vídeo no Twitter mandando Hailey parar de zombar de seu ídolo: “Por favor, fique quieta! Você não tem uma carreira!”, disse a usuária do Twitter @myyylover em uma filmagem caseira em que aparece indignada com a paródia feita por Justin e com o fato de Hailey estar supostamente zombando de sua ídola.

Como de costume, os Biebers não medem palavras para se defender na internet e Hailey logo respondeu às acusações. “Eu não sabia que poderia magoar tanto alguém. De verdade, lamento que você esteja MAGOADA ASSIM. Deus, tenha piedade. Espero que eu nunca fique chateada assim com alguém que não conheço.!! Ouça. Eu acho que é maravilhoso o quão apaixonada você é e o que faz por alguém que você é fã. É bonito o quão dedicada você é“, começou escrevendo a modelo.

Se há algo que eu fiz que te machucou pessoalmente ou te ofendeu, me desculpe. Não é minha intenção te magoar de qualquer maneira. Mas ficar brava com alguém que você não conhece não te acrescenta nada. Eu sei porque já estive aí. Isso só vai te deixar miserável. Não deixe que EU, de todas as pessoas, te faça te sentir assim. De verdade, eu não valho a energia. Ninguém deve valer essa energia!”, aconselhou por fim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.