Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin e Hailey Bieber tiram sarro de vídeo pós-cirúrgico inusitado de Taylor Swift com banana, fãs ficam enfurecidos, e modelo rebate críticas

Putz, a segunda-feira (7) já começou com treta entre os fandoms… Na última quinta (3), Taylor Swift participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e parece que não só seus fãs, como outros super artistas também assistiram ao talk show, que revelou um vídeo bem íntimo da loira ao mundo.

Em meio à conversa, Jimmy conta a Taylor que sua mãe enviou um vídeo bem engraçado da cantora para a produção, mostrando um momento pós-cirúrgico da loira. Na ocasião, a diva estava meio dopada após passar pelo procedimento LASIK, feito para a correção da miopia, astigmatismo e hipermetropia.

O registro mostra Taylor bem confusa e chateada ao escolher uma banana pra comer. “Não era isso que eu queria… O que vamos fazer com essa? Ela está sem cabeça!”, diz Swift ao arrancar a fruta da penca, com lágrimas nos olhos. Sua mãe então recomenda que ela não chore, a direcionando ao quarto. A popstar então se deita e come a banana, meio adormecida. “Eu não estou dormindo, minha mente está viva”, diz a voz de “Lover”.

Acontece que Justin foi flagrado pela esposa Hailey, imitando a colega e esbravejando sobre uma banana. “Não é a banana que eu queria”, dizia ele, enquanto a esposa ria. “Isso foi tão engraçado”, reagiu ela. Ele então pegou algumas frutas e gritou “Não tem cabeça”, frase semelhante ao que Taylor falava em seu vídeo. Assista abaixo:

O momento compartilhado pela modelo nas redes não foi visto como uma leve zoação pelos fãs, não… Isso só aumentou o mal estar entre as duas estrelas da música. Pra quem não se lembra, Justin e Taylor se envolveram em uma polêmica depois que o empresário dele Scooter Braun comprou os direitos de todo o catálogo de álbuns da loira em junho e recebeu apoio do canadense.

[anuncio]

Logo, os swifties saíram em defesa da ídola e lotaram o Twitter com mensagens desaprovando Justin por tirar sarro dela. Hailey, por sua vez, respondeu a um vídeo de uma seguidora, que em meio a diversas críticas, dizia: “Cale a boca, Hailey Baldwin, você não tem uma carreira. Você não vale nada. Está casada com o Justin Bieber para ganha alguns cheques e ter onde dormir de noite. Por favor, fique quieta”.

Em sua resposta, a beldade se mostrou chocada. “Eu nunca imaginei que poderia deixar alguém tão chateado… realmente sinto muito por você estar assim TÃO chateada?! Senhor, tenha piedade. Espero nunca ficar tão chateada com alguém que não conheço!”, escreveu.

Nos tuítes seguintes, a moça ainda tentou explicar um pouco mais sobre seu ponto de vista. “Escute, acho super legal ver o quanto você é apaixonada e é lindo ver o quão dedicada você é. Se tem algo que eu pessoalmente fiz pra te machucar ou te ofender, me desculpe, não é minha intenção te entristecer de nenhuma maneira, mas ficar brava com alguém que você nem conhece não faz nada pra você. Sei porque já estive nessa posição. Isso só vai te deixar infeliz. Não deixe com que EU, de todas as pessoas, faça você se sentir assim. Acredite, não valho a energia, ninguém deveria valer essa energia”, concluiu.

O post Justin e Hailey Bieber tiram sarro de vídeo pós-cirúrgico inusitado de Taylor Swift com banana, fãs ficam enfurecidos, e modelo rebate críticas apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.