Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kim Kardashian revela 5 histórias bizarras sobre sua vida, de “amizade” falsa com Britney Spears até truque de Paris Hilton; confira!

Kim Kardashian como nunca vimos antes!!! A estrela do “Keeping Up With The Kardashians” é a personagem de um novo episódio do “E! The True Hollywood Story”, que vai ao ar no próximo domingo (13). Como já é de costume, o documentário trouxe à luz algumas verdades e revelações bizarras sobre nossa musa! E o Daily Mirror listou cinco delas, que nos fazem perceber que tem muito que ainda não sabemos sobre a empresária…

Dentre os fatos, que atiçam nossa curiosidade – e quase beiram o absurdo – temos várias histórias malucas com celebridades, como uma aventura doida com Britney Spears. Além disso, a produção expôs alguns “segredos” bem íntimos de Kim, envolvendo seu pai e até mesmo sua infância. Só por isso, conseguimos dar o veredito: foi lendário!

[anuncio]

Confira aqui alguns dos destaques:

Kim Kardashian abriu o baú das histórias absurdas de sua vida, no “E! True Hollywood Stories” (Foto: Reprodução/YouTube)

1 – Kim já fingiu ter tido um jantar com Britney Spears

Essa história é pra ninguém contar defeito! Em seus depoimentos ao programa, Kim trouxe à tona um de seus momentos #estrategista! Nossa musa fingiu que tinha se encontrado com Britney Spears para conseguir mais atenção e destaque na mídia!

Lá atrás, bem nos primórdios da sua fama, Kim deu um jeito para manipular os paparazzi com seu melhor amigo, Jonathan Cheban. O rapaz sugeriu que fizessem “algo louco” para conseguir os holofotes e ela teve uma ideia perfeita. “Estávamos em Nova York e Britney Spears estava neste hotel, trancada em seu quarto. Notamos que haviam paparazzi lá fora”, detalhou o amigo.

Então, eles colocaram em prática o plano infalível! Eles pegaram um carro de luxo e foram até lá, para serem fotografados chegando ao hotel. Depois de SE ESCONDEREM no lobby por dez minutos, eles retornaram e concretizaram seu objetivo. A dupla “diabólica” era o assunto do dia seguinte!

Britney Spears (Foto: Getty)

“Nós literalmente fomos nos esconder no lobby em uma cabine de telefone, esperamos dez minutos, então saímos. E no dia seguinte, a história era, ‘Kim foi visitar Britney'”, continuou ele. A empresária, por sua vez, parece não ter se arrependido e riu muito ao falar da cena. “Eles disseram na impressa que nós estávamos lá para jantar com Britney. Essa coisa toda nunca aconteceu”, divertiu-se Kim. Quer quebrar a internet assim? Então vai estudar! Kkk

[anuncio]

2 – Paris Hilton ensinou Kim qual a técnica exata para descer de um carro em frente aos paparazzi

A antiga socialite #1 do mundo passou seus conhecimentos para sua sucessora! Kim Kardashian recordou uma das lições – importantíssimas – ensinadas pela amiga de longa data, Paris Hilton. “Lembro que estávamos sentadas na sua Mercedes… e naquele momento, os paparazzi ficariam deitados no chão para tentar e conseguir uma foto sua, e ao levantar o vestido, ela disse, ‘OK. Precisamos ter certeza que você não dará isso a eles”, contou.

Kim Kardashian e Paris Hilton abafando nos anos de ouro da herdeira dos hotéis! (Foto: Getty)

Nossa diva Kardashian atribuiu muito da sua fama à mentora, herdeira da grande rede de hotéis. “Ela foi uma grande mentora para mim. Sou realmente grata por minhas experiências com ela. Ela é uma grande, grande razão para o meu sucesso”, adicionou. Amizade do pop que você respeita!

[anuncio]

3 – Aos 12 anos (!), Kim decidiu que queria ser a estrela de um reality

Pode parecer mentira, mas Kim tinha apenas 12 anos quando falou pela primeira vez que queria ser o que é hoje em dia. Sua amiga, Allison Statter foi quem retomou essa “previsão” do futuro. “‘The Real World’ foi lançado em 1992, quando Kim e eu tínhamos 12 anos. E Kim ficou fascinada. Ela estava tipo, ‘Eu tenho que estar no Real World'”, mencionou ela.

Em seguida, a própria Kim endossou o relato, confirmando que o reality da MTV deu a certeza para ela que gostaria de ser uma estrela do formato. “Eu disse a ela, ‘oh my god’ isso é o que quero fazer quando for mais velha. Quero estar em um reality show”, relembrou a empresária. Isso é que correr atrás dos seus sonhos!

O reality-show “Real World”, da MTV, foi o que inspirou nossa diva a querer estar em um também. (Foto: Divulgação/MTV)

Sua mãe, Kris Jenner, abordou o resto da história da qual já conhecemos. Sua amiga Kathie Lee Gifford também queria assisti-las. Então, pouco depois, estava firmado o acordo para o estrelato! “[Kathie] me dizia constantemente, ‘Vocês precisam de um show, ninguém acreditaria no que acontece em sua vida’. Isso se deu por alguns anos, até que conheci a diretora de casting do ‘Dancing With The Stars’. Ela veio para jantar uma noite e estava assistindo a todo esse caos. Ela falou, ‘Isso é doido, tenho que apresentar vocês ao Ryan Seacrest”, explicou a momager.

[anuncio]

4 – Kim foi confundida com a amante do seu pai no julgamento de OJ Simpson

Essa é uma daquelas inacreditáveis!!! Como sabemos, Robert Kardashian, pai das Kardashians, foi um renomado advogado, que atuou na defesa do polêmico caso de OJ Simpson. Segundo Kim, essa questão do julgamento foi uma das primeiras coisas a realmente dividir sua família. Isso porque sua mãe, Kris, era muito amiga de Nicole Brown Simpson, e acreditava com o astro do futebol americano havia sido o assassino da moça.

E, para ela, a divisão da família nem foi a pior parte da história. Na época, em 1994, nossa aspirante à advogada tinha apenas 14 anos. Ainda assim, acabou sendo confundida com uma suposta amante do pai! Uma vez, a mocinha chegou até a casa do pai e acabou virando assunto na mídia, em manchetes como: “Amante de Robert Kardashian aparece na sua casa”.

“Eu estava tipo, isso não pode ser real. Eles mentem assim mesmo? Eu aprendi essa lição, nem tudo é o que você acha que é”, recordou a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm. Que situação horrível para uma jovem, né?!

[anuncio]

5 – Um sensitivo paranormal previu que as Kardashians teriam fama mundial

Como se não bastasse sua meta definida aos 12 anos, um sensitivo também reforçou há anos que a família se tornaria assim, tão conhecida. Após o julgamento de OJ, o falecido patriarca do Klã visitou um médium, que previu o que estava por vir. “O sensitivo disse a ele, ‘Você sabe, seu último nome Kardashian será conhecido por todo o mundo. E não é agora, não por conta da fama do OJ”, expôs a dona da KKW Beauty. Bem sabemos qual foi a razão pra isso…

Hoje em dia, ficamos todos surpresos com uma declaração dessas, num período em que jamais imaginaríamos o fenômeno das Kardashians. De qualquer forma, Robert foi um pouco descrente quanto ao assunto… e parece não ter comprado muito a ideia. “E meu pai estava tipo, ‘é, ok, isso é exatamente porque eu não gosto de sensitivos'”, adicionou a beldade.

[anuncio]

Amooo! Realmente, será muito legal nos aprofundar ainda mais no universo de Kim Kardashian, para conhecer mais sobre suas histórias nunca antes contadas. O bapho todo vai ao ar no próximo domingo! Mal posso esperar!

O post Kim Kardashian revela 5 histórias bizarras sobre sua vida, de “amizade” falsa com Britney Spears até truque de Paris Hilton; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.